Podcast Mosaico Federal chega ao final de sua 1ª temporada dedicada à diversidade

Brasília, 22 de julho de 2023

Em tempos de retomada da Cultura neste país, os editais, graças aos brasileiro(a)s, estão aí, bombando,novamente.

À frente da GRV, estou um pouco perdido na contabilidade de quantos projetos já elaborei e executei de 2004 até os dias atuais. Ao me aproximar dos 25 anos de companhia, essa conta será melhor depurada, porém, ao perceber a conclusão dos projetos elaborados durante os anos de intensa pandemia, a sensação de missão cumprida é privilegiada e especial.

Quantitativamente, entre abril de 2020 e outubro de 2022, elaboramos e aprovamos 11 projetos, ou seja, em 30 meses, executamos 1 projeto a cada 3 meses.

Aprovamos live, show, livro e álbuns. Além destes segmentos, estamos em fase de conclusão do Prêmio Profissionais da Música e em breve do início do podcast Academia dos Profissionais da Música.

Falando em podcast, a noite de ontem foi de despedida da 1ª temporada do podcast Mosaico Federal, que entre gravações, edições e exibições, atravessou os meses de março, abril, maio, junho e julho. Mas como diria uma produtora amiga ” pra chegar até aqui são muitas etapas”, afinal, alguém teve o insight, formatou, arrendondou, escreveu, planilhou, cronogramou, enviou, sofreu, torceu, formalizou, negociou e finalmente executou.

O Mosaico Federal, além de ter sido o 1º podcast aprovado por nós, tem tudo haver com nossa filosofia e trajetória ao expor a diversidade cultural brasiliense a partir de 12 personagens escolhidos e entrevistados pela jornalista Maura Charlotte.

Pessoalmente, um grande orgulho.
Tecnicamente uma grande experiência e aprendizado com tantos parceiros competentes colaborando.
Culturalmente, grandes personagens e histórias.
Profissionalmente, um avanço.
Afetivamente, muito feliz pela entrega da minha parceira “na alegria e na tristeza”.

Entre rendas e atividades geradas para tantos, conteúdos compartilhados gratuitamente e o cumprimento impecável da ideia inicial, o projeto floresceu graças ao processo.

Como diria o poeta ” eu prefiro ser, do que ter aquela opinião formada sobre tudo”

Musicalmente,
Gustavo Vasconcellos

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.