Ideias e Projetos

Leis de incentivo, editais, patrocínios e fundos de apoio.

Assista ao vídeo

Transformando ideias em realizações de sucesso

Elabore o seu projeto cultural com a GRV

FAC-DF, LIC-DF, Lei Rouanet e Patrocínios

Foram aprovados x projetos, elaborados x. Porém, para além dos números, acreditamos que o mais importante é a qualidade e os resultados alcançados.

Independente de que número venha a ser, o importante é viabilizar e poder realizar. Assim nos credenciamos, a partir deste novo ambiente digital, à conhecer suas ideias, sonhos e objetivos e juntos colaborarmos para o desenvolvimento de projetos, produtos, carreiras e obras de arte .

Musicalmente,

Farlley Derze aprovado no FAC Regionalizado 2020

O último projeto vitorioso elaborado por nós e já em fase de execução, foi conquistado no edital FAC  Regionalizado deste ano de 2020 junto à Secretaria de Economia Criativa do Distrito Federal. O projeto se chama MÉTODO DE REARMONIZAÇÃO COM ACORDES MENORES  e o proponente provocado por nós para se inscrever foi o prestigiado pianista Farlley Derze.

Assim nos despedimos do ano de 2020, felizes pela vitória e mais ainda por colaborarmos com um projeto voltado para a educação musical, de profissionais à estudantes de música.

Que venha o áudio e o book.

Musicalmente

Farlley_2020

Foto: Farlley Derze | Fotógrafo(a): Jamile Tormann

O MÉTODO RAM DE Farlley Derze

Após pesquisa que será realizada, o livro Método RAM – Rearmonização com Acordes Menores destinado aos estudantes e interessados por música, tem como objeto principal, o compartilhamento com toda sociedade brasiliense de um projeto voltado para educação musical, através da publicação de um livro na área da música. É um método de rearmonização com acordes menores e aqui denominado como MÉTODO RAM (Rearmonização com Acordes Menores).

A publicação literária, será acompanhada de vídeo aulas a partir do conteúdo literário, apresentando exemplos musicais para prática de alunos e interessados pelo assunto musical em questão, tendo como responsável pela concepção e conteúdos práticos, o pianista Farlley Derze. Ao lado da LISBELA EDITORA, responsável pela diagramação e publicação para todos os interessados do país e do mundo, a produção audiovisual, contará com uma equipe capitaneada pela expertise da iluminadora e diretora de fotografia Jamile Tormann e da GRANMÍDIA PRODUTORA, responsável pela captação de áudio e gravação do vídeo.

Assim, teremos a possibilidade de reunir e disponibilizar, de forma gratuita, uma inédita e singular publicação na área da música, preservando e ao mesmo tempo estimulando o interesse pela riqueza musical, para futuras pesquisas e incentivos entre as diversas formas de manifestações culturais do Distrito Federal, colaborando para a expansão descentralizada de farto conhecimento a partir da democratização do acesso.

77

Projetos

2,500+

Músicas

1,500+

Obras

534

Eventos

Perguntas Frequentes

O que fazemos?

  • concepção;

  • planejamento;

  • elaboração;

  • gestão e execução

  • prestação de contas

Como trabalhamos?

No caso de editais públicos e projetos voltados para captação, cobramos em três parcelas, percentuais acordados em torno do valor bruto do projeto.

Diferenciais?

  • personificar projetos a partir da participação desde a origem;

  • acompanhamento;

  • assessoria jurídica e contábil;

Onde nos contactar?

grv@grv.art.br | 55 61 98209-0055 | 98173-0004