Artistas e músicas

Obras, singles, álbuns, EP’s e vídeos

De Brasília para o mundo, a GRV trabalha com distribuição, sincronização digital, edição e clearance desde 2005

Conectados com à transformação dos meios de circulação e consumo de música atuamos de forma legal e dinâmica no comércio digital em todo o planeta expandindo visibilidade e resultados da música criada e produzida em todo o país

As primeiras experiências ocorreram em nível nacional apenas na telefonia móvel, em sintonia com o canal brasileiro Imusica.com. Lembram-se?

A partir dali, montamos uma estrutura tecnológica e humana para atender diversos direitos e condições que se estabeleceram ao redor do mundo, transformando-nos em uma plataforma de distribuição de conteúdo para todos os formatos digitais existentes e vigentes com foco no relacionamento triangular, unindo geradores e comparadores de conteúdo com um grande diferencial, qual seja, um sistema próprio e personalizado de prestação de contas e analítico dos diversos formatos e artistas por nós distribuídos pelo mundo afora.

Vamos bater um papo e transformar seu projeto em realidade?

Perguntas Frequentes

Fatores de sucesso

  • Atendimento personalizado;
  • Equipe qualificada;
  • produção e promoção de conteúdos em diversos formatos digitais;
  • parceria permanente com plataformas e mídias digitais;
  • transparência e celeridade na apresentação de resultados e prestação de contas.

O que fazemos?

• Transmissão, distribuição, divulgação ou disponibilização de fonogramas, vídeos de música, metadados, e a arte de capa (ou dos seus conteúdos digitalizados) por qualquer meio existente ou que venha existir, não limitado a telefone, satélite, emissão, comunicação sem fio, a cabo e/ou pela internet, abrangendo a utilização de seus fonogramas e vídeos em aplicativos móveis;

• Divulgar, promover, distribuir informação multimídia, executar e disponibilizar seus fonogramas, em forma digital, como faixas individuais, toques sonoros de celular e quaisquer outras tecnologias existentes ou que venham a existir, álbuns inteiros e vídeos para os serviços de Distribuição Digital não limitado aos chamados serviços de “mídia social” como YouTube ou Facebook;

• Licenciar e comercializar obras e fonogramas no que diz respeito a sua inserção em quaisquer compilações digitais, formatos audiovisuais, mídias sociais e/ou em quaisquer materiais de marketing para promocional.

Condições e valores para cada serviço

Edição

Formato: Prestação de serviço
Percentual de administração: 25% [Direitos Autorais e Fonomecânicos]
Território: Mundo
Prestação de contas: Trimestral

Sincronização

Formato: Prestação de serviço
Percentual de administração: 25%
Território: Mundo
Prestação de contas: Trimestral

Distribuição Digital [músicas]

Formato: Prestação de serviço
Percentual de administração: A negociar
Território: Mundo
Prestação de contas: Trimestral

Distribuição Digital [audiovisual]

Formato: Prestação de serviço
Percentual de administração: a negociar
Território: Mundo
Prestação de contas: Trimestral

Clearance

Formato: Prestação de serviço
Valor fixo: A negociar
Território: Mundo

Março na GRV será uma festa de sonoridades com Bossa Nova, Funk, Rock, MPB e Reggae

Brasília, 6 de março de 2024

Enquanto o verão se aproxima do fim e “as águas de março” não param de cair…

Já em 08 de março, marcando o Dia Internacional da Mulher, a artista MC Jazz, de Brasília, apresenta o single “Garota Bossa Nova”, acrescentando mais uma nota afinada ao seu pacote sonoro recheado de standards de jazz, soul, blues, releituras do rock, pop e house e, claro, a brasileiríssima bossa nova.

O MC Higuin, direto do celeiro musical de Ceilândia, chega no dia 12 com o álbum “Segura o Retorno”. O jovem artista movimenta a cena funk/trap e neste trabalho apresenta 10 músicas, sendo seis feats. São elas: Ilha Bela, Coração de pedra, Mundão girou, Vou me envolver, Salve na rapaziada, Sextando, Apressada, Encontrei a fiel, Inveja não dorme e Favelinha.

A banda de pop/rock autoral Mundo Genérico inicia o lançamento do álbum “Sorte” também no dia 12, com o single que leva o nome da banda, para, em 19 de março, apresentar o trabalho completo. O quarteto de Brasília, formado por Paulo Sarvi, Hudson, Luis Guiller e Sandrak Rodrigues, depois de singles e EP’s, celebra a vitória que é gravar o 1º álbum.

Com quase uma década de carreira, a banda brasiliense Caos Lúdico vem aí com mais um lançamento. O 1º single de 2024 se chama “Contra a Chuva”, e estará disponível nas plataformas digitais em 15 de março.

O cantor e compositor mineiro Aldrin Gandra chega à GRV com o single “Tatuagem”, que será lançado em 20 de março. Seu trabalho autoral, com músicas que abrangem do mpb ao rock, são marcadas por melodias suaves e letras que falam de amor e cotidiano, a exemplo de Tatuagem.

E para fechar o mês com as melhores good vibes, o escritor, compositor e dançarino Adauto de Souza lança, em 27 de março, o álbum “Bob Marley”, em homenagem ao ícone da Reggae Music.

Onde fazer os pré-saves dos lançamentos de março de 2024 da GRV?
Resposta: link na bio

GRV, a sua boutique global de música

AGENDA DE LANÇAMENTOS MUSICAIS | março 2024

08|03 Artista: MC Jazz
Single: Garota Bossa Nova
Gênero: Bossa Nova
Lançamento: Ouça aqui!

12|03 Artista: MC HIGUIN BSB
Álbum: Segura o Retorno
Gênero: Funk / Trap
Lançamento: Ouça aqui!

12|03 Artista: Mundo Genérico
Single: Mundo Genérico
Gênero: Rock
Lançamento: Ouça aqui!

15|03 Artista: Caos Lúdico
Single: Contra A Chuva
Gênero: Rock
Lançamento: Ouça aqui!

19|03 Artista: Mundo Genérico
Álbum: Sorte
Gênero: Rock
PréSave: Ouça aqui!

20|03 Artista: Aldrin Gandra
Single: Tatuagem
Gênero: MPB
PréSave: Ouça aqui!

27|03 Artista: Adauto de Souza
Álbum: Bob Marley
Gênero: Reggae
PréSave: Ouça aqui!

Diferenciais​

• Criação de estratégias abrangentes entre todas as plataformas digitais e as ferramentas das redes sociais, impulsionando a performance de suas vendas por meio da combinação única de marketing digital e branding. Esta combinação garante o sucesso de todas as fases do ciclo de lançamento de um produto, de estratégias de pré-venda à criação e lançamento de vídeos, promoções especiais e destaques nas vitrines digitais, entre outras;

• Exclusividade temporária;

• Os direitos autorais referentes as obras lítero musicais incluídas nos fonogramas e videofonogramas licenciados terão suas autorizações solicitadas e pagas diretamente pelas lojas e serviços digitais que comercializarão as mesmas não sendo de responsabilidade da GRV nenhum pagamento de direito autoral para editoras e autores.

• Promoção através de e-mail marketing, ao oferecer campanhas, de acordo com as novas linguagens criativas

• Prestação de Contas e Relatórios, alojados na Rede Celula (“Sua Área Pessoal”).

77

Projetos

2,500+

Músicas

1,500+

Obras

534

Eventos