GRV

A sua companhia global de música, media & entretenimento

GRV 21 anos

A companhia musical que te escuta

Missão

Universalizar ideias a partir de projetos e conteúdos musicais e audiovisuais originais, transformando carreiras e marcas, a partir do compartilhamento e conexão entre autores, artistas e eventos, através dos serviços de elaboração e gestão de projetos, produção de eventos, edição musical, distribuição e sincronização digital associados à modernos e diversificados processos e estratégias de comunicação para todos os formatos e plataformas, com transparência e eficiência, respaldados por coletivos de profisisonais criativos e produtivos, instituições, associações e empresas brasileiras, com resultados comprovados e atividades reconhecidas em todo o mundo ao longo dos últimos 21 anos.

Visão

Conectando emoções a partir do relacionamento e compartilhamento de serviços personalizados voltados para a expansão e o intercâmbio de oportunidades e negócios na área da música e cultura de Brasília para o mundo.

Valores

Credibilidade, transparência, imparcialidade, ética, eficiência e comprometimento com o desenvolvimento e consolidação da criação e produção musical e audiovisual brasileira.

Empreendimentos

Entre os DNAs da GRV, comprovadamente, iniciativas em torno da matéria prima música não faltam. O interesse por ações colaborativas personalizadas teve início em 2003 com a criação do festival Rolla Pedra, que à época, pioneiramente na capital do Brasil, abria inscrições para que artistas de todos os gêneros musicais participassem de seletivas semanais em uma casa noturna com direito à votação de júri especializado e público presente.

O desdobramento fonográfico daqueles artistas escolhidos pelos critérios de cada ação de fomento que proporcionamos, estão aí até hoje, seja pelo vol.I da série rock’n roll do Rolla Pedra, ou pelos três cds do Festival Caça Bandas, assim como o do Festival Universitário de Música que consagrou esse formato em um grande festival na praça central do legendário CONIC, com a presença de grandes artistas nacionais que abençoaram o grande vitorioso Gilbertos Come Bacon.

Em paralelo aos festivais de fomento, destaca-se a pioneira Feira da Música Independente Internacional de Brasília, uma feira de intercâmbios e negócios nascida e executada em Brasília, sob a sigla FMI [2005 -2007], além dos prêmios de reconhecimento setorizados, tendo de um lado o Prêmio Profissionais da Música e a 1ª edição do Prêmio da Música Universitária, cujas inscrições para todo o país, encontram-se encerradas.

Realizações

ppm-1024x565

Prêmio Profissionais da Música

Idealizado para expor e reconhecer a contribuição de diversos profissionais envolvidos na criação, produção e circulação de obras e produções musicais e audiovisuais...
festival caça bandas

Festival Caça Bandas

Propósito de encontrar novos talentos da música brasiliense em um clima de game musical com eliminatórias e finais, mediante votação tríplice: internet, voto do público...

Festival Universitário da Música

Valorizar artistas, renovar estilos, democratizar palcos, ordenar a legislação, fomentar a produção musical, sensibilizar o consumo e ocupar os ambientes...

Circuito Independente

A independência artística, impulsionada pelo fácil acesso às tecnologias, abriu rotas paralelas ao mainstream musical e descobriu sua capacidade para atingir e conquistar mercados…

Feira da Música Independente

Contribui anualmente para o re-ordenamento e atualização dos processos produtivos legais e de comercialização da arte independente na música…

Projetos Culturais

Inegavelmente, em um país como o Brasil, trabalhar com cultura está diretamente associado a uma compreensão e atuação junto à editais públicos, leis de incentivos estaduais e federais, patrocínios privados e fundos de apoio.

Por conta disso, desde 2004, atuamos intensamente na elaboração, gestão e prestação de contas de diversos projetos para variados perfis de clientes e públicos se utilizando de conhecimentos, permanentemente atualizados, aliados à recursos humanos e tecnológicos.

Com satisfação, podemos nos orgulhar, além das vitórias conquistadas junto à Lei Rouanet, Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal e patrocínios privados; dos resultados obtidos em todas as prestações de contas de todos os projetos executados e que já ultrapassam a marca de cinquenta realizações voltadas para produções fonográficas, cds e dvds, documentário audiovisual, viagens de intercâmbio, lançamentos de livros, preservação e memória, festivais de música, entre outros.

Realizações

img sextos tributos

Sextos Tributos no bar Brahma de Brasília

Projeto semanal realizado de 2017 a 2020 na casa noturna brasiliense

Feira da Música Independente Internacional de Brasília

A 1ª feira do setor da música voltada para a geração de oportunidades entre os independentes de todo o planeta

Gestão e Produção Cultural

O QUE FAZEMOS?

• planejamento executivo e artístico;
• construção de eventos em todos os formatos e variados volumes de público;
• gerenciamento de logística, montagem, desmontagem e receptivo;
• controles e análises personalizadas;

O QUE FORNECEMOS?

• estruturas técnicas: palco, som, luz, LEDs, geradores;
• estrutura para camarins;
• fornecedores qualificados;
• artistas, apresentadores e performers personalizados;
• controles e análises personalizadas;

DIFERENCIAIS?

• desenvolvimento coletivo;
• transparência;
• network e relacionamentos sólidos;
• ferramentas modernas e equipe qualificada; e
• pontualidade, limpeza e clareza

Realizações

Casas Noturnas

Desde 1997 trabalhando com curadoria e produção artística e executiva das principais casas noturnas da capital do país.

Festas Temáticas

Somos Tão Jovens, Reveillons, Carnavais entre outras festas inesquecíveis desde 2002.
Quem Somos

Karoline Costa

Analista de Sistemas
administracao@grv.art.br

Yuri Brandani

Edição e Distribuição Digital
coordenacao@grv.art.br

Gustavo Ribeiro Vasconcellos

Gestão
grv@grv.art.br

Fábio Alberto Alexandre

Elaboração e Execução de Projetos

Charlotte Vilela

Assessoria de Imprensa
donnamidia@gmail.com