Eventos e Conteúdos

Prêmios, festivais, shows, seminários, cursos, lives, festas e corporativos. 

Assista ao vídeo

De Brasília para o mundo

Produza seu evento, presencial ou digital, com a GRV

Foto: Cerimônia de Premiação da 4ª edição do Prêmio Profissionais da Música | Fotógrafo: Fábio Alexandre

Prêmios, festivais, shows, lives, seminários e corporativos

Juridicamente, nascemos em abril de 2020, como GRV Produções Culturais. Está em nosso DNA, desde lá até aqui, a produção de eventos para diversos formatos, tamanhos e públicos, atendendo à demandas de clientes e artistas, além de nossas próprias iniciativas e empreendimentos.

Entre os artistas de Brasília, empresariados por nós, destacamos a BSB Disco Club, pioneira do entretenimento temático da capital do país e com uma vasta contribuição para a consolidação de um modelo vitorioso para eventos corporativos e privados até os dias de hoje. Dezenas de casamentos, formaturas, inaugurações, reveillons estão em nosso portfólio. No rastro desta legenda voltada para a disco dos anos 70, funk e soul nacional e internacional, diversos artistas confiaram suas agendas à nossa companhia, entre elas: Banda80, Sonora Tropicante, Pravda, entre outros. Ao lado dos artistas, ocupamos a cidade através de diversas curadorias ao longo de 23 anos (1997-2020) e das agendas de diversas casas noturnas, entre elas: Palace Music, Music Hall Café, UK Brasil, Gate´s Pub, Lizard Lounge, Rayuella Bistrô, Figueira da Villa e em especial, o combo gastronômico e musical do grupo Ferreira, fundado pelo amigo e saudoso Jorge Ferreira, por onde atuamos pelo maior tempo (2012 a 2020).

Em paralelo, destacamos o nosso interesse pelo fomento e eventos dedicados à geração de intercâmbio e oportunidades, aonde destacamos: três edições da Feira da Música Independente Internacional de Brasília, 3 edições do Festival Caça Bandas, 1 edição do Festival Universitário de Música e 6 edições do Prêmio Profissionais da Música.

Independente de formas e formatos, o importante é viabilizar e poder realizar. Assim, nos credenciamos para conhecer novas ideias, sonhos e objetivos e juntos colaborarmos para o desenvolvimento de projetos, eventos, carreiras e negócios.

Os finalistas da 7ª edição do Prêmio Profissionais da Música vem aí

Oficialmente, começamos na quarta-feira, 16 de novembro de 2022, a 3ª etapa de votação, por onde 26 jurados definirão o(a)s finalistas e o(a) escolhido(a)s das 158 categorias que receberam inscrições. A previsão do encerramento desta etapa é para 16 de dezembro de 2022 com divulgação da relação de finalistas prevista para  24 de dezembro de 2022, em plena noite de Natal.

Obviamente, que o(a) escolhido(a) só serão anunciados em nosso evento presencial, que possui diversas atividades paralelas às duas cerimônias de premiação. Lembramos que os finalistas destas 158 categorias, se somarão aos finalistas oriundos das indicações e da votação especial do Conselho Sensorial. Neste momento, já sabemos quem são os 90 finalistas das 18 categorias elencadas em nosso site assim como, o escolhido(a)em cada uma. Fora isso, já está definido o ganhador do troféu Conjunto da Obra “in memoriam” e os 4 homenageado(a)s.

Aliás, na próxima terça feira, 23 de novembro, anunciaremos a 3ª homenageada desta edição e que representará as categorias da modalidade Educação.

Notícias atualizadas, desejamos um ótimo final de semana e que venham as melhores emoções.

Sigamos.

Prêmio Profissionais da Música | criação, produção, educação e convergência

77

Projetos

2,500+

Músicas

1,500+

Obras

534

Eventos

Perguntas Frequentes

O que fazemos?

• Planejamento executivo e artístico;

• Construção de eventos em todos os formatos e variados volumes de público;

• Gerenciamento de logística, montagem, desmontagem e receptivo;

• Controles e análises personalizadas;

Diferenciais?

• Desenvolvimento coletivo;

• Transparência;

• Network e relacionamentos sólidos;

• Ferramentas modernas e equipe qualificada; e

• Pontualidade, limpeza e clareza

O que fornecemos?

• Estruturas técnicas: palco, som, luz, LEDs, geradores;

• Estrutura para camarins;

• Fornecedores qualificados;

• Artistas, apresentadores e performers personalizados;

• Controles e análises personalizadas;