Eventos e Conteúdos

Prêmios, festivais, shows, seminários, cursos, lives, festas e corporativos. 

Assista ao vídeo

De Brasília para o mundo

Produza seu evento, presencial ou digital, com a GRV

Foto: Cerimônia de Premiação da 4ª edição do Prêmio Profissionais da Música | Fotógrafo: Fábio Alexandre

Prêmios, festivais, shows, lives, seminários e corporativos

Juridicamente, nascemos em abril de 2020, como GRV Produções Culturais. Está em nosso DNA, desde lá até aqui, a produção de eventos para diversos formatos, tamanhos e públicos, atendendo à demandas de clientes e artistas, além de nossas próprias iniciativas e empreendimentos.

Entre os artistas de Brasília, empresariados por nós, destacamos a BSB Disco Club, pioneira do entretenimento temático da capital do país e com uma vasta contribuição para a consolidação de um modelo vitorioso para eventos corporativos e privados até os dias de hoje. Dezenas de casamentos, formaturas, inaugurações, reveillons estão em nosso portfólio. No rastro desta legenda voltada para a disco dos anos 70, funk e soul nacional e internacional, diversos artistas confiaram suas agendas à nossa companhia, entre elas: Banda80, Sonora Tropicante, Pravda, entre outros. Ao lado dos artistas, ocupamos a cidade através de diversas curadorias ao longo de 23 anos [ 1997-2020] e das agendas de diversas casas noturnas, entre elas: Palace Music, Music Hall Café, UK Brasil, Gate´s Pub, Lizard Lounge, Rayuella Bistrô, Figueira da Villa e em especial, o combo gastronômico e musical do grupo Ferreira, fundado pelo amigo e saudoso Jorge Ferreira, por onde atuamos pelo maior tempo [ 2012 a 2020].

Em paralelo, destacamos o nosso interesse pelo fomento e eventos dedicados à geração de intercâmbio e oportunidades, aonde destacamos: três edições da Feira da Música Independente Internacional de Brasília, 3 edições do Festival Caça Bandas, 1 edição do Festival Universitário de Música e 6 edições do Prêmio Profissionais da Música.

Independente de formas e formatos, o importante é viabilizar e poder realizar. Assim, nos credenciamos para conhecer novas ideias, sonhos e objetivos e juntos colaborarmos para o desenvolvimento de projetos, eventos, carreiras e negócios.

Inscrições encerradas para a 7ª edição do Prêmio Profissionais da Música

Brasília, 1 de julho de 2022.

No último dia 3 de julho, pontualmente às 23h 59minutos, encerramos a etapa das inscrições para a 7ª edição do Prêmio Profissionais da Música. Como divulgado desde o início, em 5 de fevereiro de 2022, disponibilizamos 206 categorias para esta edição, sendo 16, exclusivas para indicações do nosso Conselho Sensorial; e 190, para receber inscrições de profissionais e empresas interessada de todo o país.

Como anunciado em nosso calendário [ https://www.ppm.art.br/src/pages/calendario.html ]  e registrado em regulamento [ https://www.ppm.art.br/src/pages/conteudo.html?tipo=regulamento ] de 8 a 17 de julho, reabriremos o site para os que se inscreveram, para com seus logins e senhas, voltarem ao painel e revisarem, alterarem ou substituírem em suas inscrições: imagens, textos, categorias e assim deixarmos o sistema pronto para a 1ª etapa de votação, que é classificatória e eliminatória [vide regulamento] , logo após a divulgação da relação de todos os inscritos e do Conselho Sensorial do PPM, respectivamente, em 28 e 29 de julho de 2022.

Antes da abertura da nossa etapa de “recursos”, enquanto compilamos os dados coletados para sabermos quantas categorias totais premiaremos nesta edição, antecipamos por aqui alguns pontos que observamos nos últimos três dias:

I nº total de inscrições = 2020. O nº de inscrições válidas, concluiremos após a etapa de recurso.

Ou seja, ao somarmos  as 320 indicações que serão feitas pelo nosso Conselho Sensorial, totalizaremos 2340 participantes. Ou seja: 1024 inscrições há mais que o recorde de inscrições entre as 5 edições presenciais e 76 há menos que a edição digital em 2021.

II a nova modalidade Educação, estreiará com todas as categorias com pelo menos três inscritos, logo, consideramos aprovado o novo braço em nossa premiação;

III a região Norte nos enriqueceu com 100 inscrições contra apenas 3 na edição anterior;

IV estados que não estão presentes nesta edição?

Norte: Roraima e Acre

Centro Oeste: Tocantins

V Quantas cidades do Brasil estão presentes? 

147

VI As categorias que tiveram mais inscrições por modalidade nesta edição?

I em Criação:  artista MPB com 102 inscritos

II em Produção: produtor musical [ Sudeste] com 36 inscritos

III em Educação: professor de prática de instrumentos musicais com 11 inscritos

IV em Convergência: canal de youtube de Artista com 48 inscritos.

Como conseguimos alcançar tanta qualidade, diversidade e um aumento exponencial nas inscrições?

Com impulsionamento e patrocínio em mídias sociais é que não foi. Penso eu, porque representarmos “o início, o fim e o meio” da paz e alegria desse país que teremos que reconstruir juntos.

Viva a Cultura Popular.

Obrigado.
Musicalmente,
Gustavo Vasconcellos

77

Projetos

2,500+

Músicas

1,500+

Obras

534

Eventos

Perguntas Frequentes

O que fazemos?

• planejamento executivo e artístico;

• construção de eventos em todos os formatos e variados volumes de público;

• gerenciamento de logística, montagem, desmontagem e receptivo;

• controles e análises personalizadas;

Diferenciais?

• desenvolvimento coletivo;

• transparência;

• network e relacionamentos sólidos;

• ferramentas modernas e equipe qualificada; e

• pontualidade, limpeza e clareza

O que fornecemos?

• estruturas técnicas: palco, som, luz, LEDs, geradores;

• estrutura para camarins;

• fornecedores qualificados;

• artistas, apresentadores e performers personalizados;

• controles e análises personalizadas;

Onde nos contactar?

grv@grv.art.br | 55 61 98209-0055 | 98173-0004