53110 votos computados: batido o recorde de 2019

Em nossa 5ª edição, considerando as 67 categorias e toda a lista de indicados que participaram da 2ª etapa de votação, nos surpreendemos quando alcançamos 50mil votos, e mais ainda, quando ao término da votação à época, cravamos 53109 votos e assim um novo recorde.

Nesta edição, iniciamos a 2ª etapa de votação com 96 categorias, diante dos regionalismos criados e da subdivisão, a partir do total de indicados,  na categoria Jazz & Blues.

Ontem, 17 de novembro de 2020, o nosso modelo horizontal que a cada ano verticaliza, qualitativa e quantitativamente,  os resultados em favor e a favor dos profissionais da música desse país, alcançou um novo recorde ao atingir a marca de 53110 votos.

Rumo aos 100 mil votos, cujas urnas digitais, nesta etapa, seguem abertas até sexta, 20 de novembro de 2020, às 23h 59minutos, envio um abraço especial em cada uma das 1118 indicações que estão desde o dia 10 de novembro sendo conhecidas, reconhecidas e votadas de uma forma festiva e feliz, ainda que estejamos em um dos momentos mais difíceis de toda a humanidade e em especial do setor que escolhemos para espalhar talentos, criações e produções.

Como sabem e consta de nosso regulamento, nesta 2ª etapa, os votos tem peso 0,5, e na maioria das categorias, ainda prevalecerá o critério eliminatório e classificatório, enquanto em algumas outras, ou seja, as que já estão com no máximo 5 indicados,  a votação tem o importante caráter classificatório.

Feitos os devidos esclarecimentos, hora de comemorar, mantendo o foco na missão, pois como diria o poeta “o barquinho vai, o barquinho vem”, versos que aliás completam 60 anos de lançamento nesta semana.

 

Prêmio Profissionais da Música 6ª edição

do analógico ao digital, viva o Direito Autoral

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.