A Parada da Música

Prêmio Profissionais da Música e MIDEM, juntos em 2018

O que 1º de março representa para você?

Nos últimos 50 anos, é dia de comemorar o aniversário da minha terra natal.

Em 2018, lembramos que faltam 50 dias para a cerimônia de premiação do Prêmio Profissionais da Música e 3 para o término da votação popular e do juri.

Porém, também é dia de anunciar a renovação da colaboração bilateral entre Prêmo Profissionais da Música e o Midem. Unidos desde a nossa segunda edição em 2016 através da querida Marinilda Boulay e do amigo Bruno Boulay, lá da saudosa FMI[ Feira da Música Independente Internacional de Brasília], nossa parceria estratégica cresce a cada ano.

Para se ter uma idéia da dimensão dessa parceria, em 2017, ao começarmos a caminhada promocional em torno da nossa 4ª edição em plena 51ª edição dessa tradicional feira em Cannes na França, colhemos a simpatia e o interesse de diversos players mundiais, tanto nos meetings para o qual fomos convidados, como também  nas 36 reuniões realizadas em três intensos dias de negócios. Prova disso, é que em 2018, receberemos a visita de dois artistas e dois empresários internacionais que desde abordados no MIDEM 2017, se encantaram com a possibilidade de intercâmbios e novas oportunidades ao lado de brasileiros. Fora isso, compartilharemos em nossa grade de palestras as novidades do Midem 2018, para onde iremos em junho lançar a edição 2019, quem sabe até, com alguns finalistas do PPM de Brasília.

Maiores informações em breve. Por ora, agradeço ao casal Boulay pela credibilidade e em especial ao camarada Geoffroy de Rougé do MIDEM; pelo convite, confiança e oportunidade.

 

Merci beaucoup

            Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados