A Parada da Música

Outubro chegou com todos os sons da GRV espalhados pelo planeta

Como conseguimos chegar trabalhando, criando e produzindo nesse dificílimo ano? Não foi fácil para ninguém e para os que mantém alguma estrutura organizacional, otimista e positiva, voltada para o presente e o futuro de qualquer negócio.

Imagina para os que orbitam em torno da nossa bela matéria prima?

E que coincidência não? Na semana da eleição mais esperada desse país, onde os extremos se encontram à frente, começamos a semana com o Dia Internacional da Música. Logo ela, que nos harmoniza em todos os ritmos e nos eleva a partir de melodias em todas as línguas, unindo cores e raças, independente de gênero, número e grau.

De nossa parte, entendemos que o “ataque é a melhor defesa” para lidar com crises e tensões que o Brasil atravessa e ainda, certamente, atravessará. Nesse clima de indefinições, definimos os nossos quatro lançamentos fonográficos do mês, concluíremos dois grandes projetos de licenciamento de obras voltados para o lançamento de dois interessantes DVDs de artistas brasilienses, além de apresentar ao vivo, as novidades da série de tributos musicais do Bar Brahma. São eles: o tributo à Marley, Gil & Tosh com a rapaziada do Tijolada Reggae e o reprise do Tributo à Harley Davidson e ao PoP, com Mama Roseta e Joe & Kiko Péres, respectivamente.

Além disso, tudo quase pronto para a abertura das inscrições da 5ª edição do Prêmio Profissionais da Música 2019 e para o seu lançamento de 1 a 4 de novembro na Circulart em Medellin – Colômbia.

Que vença a música e que seus profissionais prosperem.

Quanto as eleições, uma coisa é necessária: #elenão.

Musicalmente
Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados