A Parada da Música

Banda Sinco lança o clipe “Nada se compara”

Sexta feira é dia de lançamentos na Parada da Música. E o segundo artista do ano disponibilizado em todo o planeta pela GRV Música, Media e Entretenimento é a banda brasiliense Sinco.

O novo clipe da banda brasiliense revela o motivo da visita inusitada de marciano à cidade de Alto Paraíso de Goiás. Diferente de todas as obras lançadas pelo grupo, o videoclipe se ambienta no ano de 1975 com todo o figurino da época — desde o penteado extravagante ao estilo hippie de se comportar — , onde predominava o amor em sua diversidade. O videoclipe, o segundo da banda gravado este ano, conta a história de 4 músicos hippies, da década de 70, que encontram um extraterrestre pedindo carona na estrada para Alto Paraíso, em Goiás. A partir daí a viagem toma novos rumos, pois o alienígena leva os hippies ao seu mundo Vale da Lua e apresenta a eles como lidar com as mais diferentes formas de amor.

Confira no link https://youtu.be/URuyEMgG5HA o desenrolar dessa história e seja também mais um abduzido por esse enredo.

O clipe foi produzido pela produtora Entrequadros, dirigido por Matheus Bacellar e contou com a participação especial do produtor musical Artur Pompeu, que não está por trás apenas da fantasia de extraterrestre como também da produção das músicas da banda. O vídeo foi filmado na pousada Espaço Naves Lunazen em parceria com a Kombiando.

Em breve a banda Sinco lançará novos vídeos.

 

Saiba mais:

Lançamento Exclusivo: www.grv.art.br

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados