Sextos Tributos

O Sextos Tributos começou em julho de 2017 e à época, o texto anunciava assim:

“A partir da sexta- feira, 13 de julho, o Bar Brahma inova sua programação musical, ao apresentar a cada sexta feira, a série Tributos + Brahma. Trata-se de uma série de musicais onde relevantes e emergentes artistas da cidade, apresentarão tributos temáticos a cada 15 dias na varanda mais musical da Asa Sul. Na estréia, a banda brasiliense Mentechs, destilará um legítimo repertório roqueiro dos anos 80 e juntos celebrarmos uma das datas musicais mais comemoradas em todo o planeta, o dia Mundial do Rock.

PROMOÇÃO

O bar Brahma não podia ficar fora dessa. Para mostrarmos o nosso espírito roqueiro, lançamos hoje a nossa contagem regressiva com uma promoção super original. A cada dia escolheremos uma pessoa que compartilhar esse evento com um verso ou refrão de uma letra de rock com o nome dos autores.

No total sortearemos 5 combos, composto de:

  • isenção do couvert do escolhido
  • 1 chopp
  • 1 sanduíche da casa

Não sabe como participar?

É simples:

  • confirme presença
  • compartilhe o evento no FB
  • marque um amigo
  • Veja o nosso exemplo: “ Agora só falta você” Rita Lee e Roberto de Carvalho”

Após 1 ano e meio sem interrupções, encerramos 2019 com uma série de homenagens à Roberto Carlos, Harley Davidson, U2, PoP, Rock, América Latina, ao Country&Folk, PoP&Folk dos anos 80, Maria Rita, aos Compositores do Brasil, ao Reinaldo , príncipe do samba e pagode, entre outros.

O FUTURO DO PROJETO?

Estreiaremos em janeiro de 2020, o Sábado dos Tributos, dia 25 de janeiro com o grupo Sandália de Prata e o Tributo à Gafieira. Ou seja, agora é para ouvir, cantar e dançar.

Musicalmente

Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados