Novembro chegou e promete ser rico, intenso e especial na GRV

E não tem nada haver com Black Friday; e sim, com um mês que já começa no dia de hoje, 5 de novembro, com uma série de atividades e novidades importantes e relevantes para compartilhar.

O start do mês é logo mais, às 17h, com a palestra na tradicional Feira de Música de Fortaleza, grande parceira dos tempos de Feira da Música Independente [ FMI] entre os anos de 2005 a 2007. Lá, ao lado de ilustres do musicbusiness nacional, apresentarei a palestra “Dos Independentes aos Profissionais da Música, GRV 20 anos à 2020 Volts”.

Além disso, anunciaremos as primeiras iniciativas dos nossos 21 anos que se aproximam. Rumo à maioridade, lançamos logo mais, às 18h, as inscrições para o evento GRV Live & Digital Music Conference [ https://www.grv.art.br/vem-ai-a-1a-edicao-da-serie-de-conferencias-digitais-da-grv/ ] e a campanha das playlists de novembro e dezembro no Spotify envolvendo todo o nosso catálogo de artistas e músicas que distribuímos em todo o planeta e que foram lançados até outubro deste ano [ https://www.grv.art.br/em-novembro-curta-e-compartilhe-os-sentidos-da-grv-e-suas-playlists-tematicas/ ].

Na sequência, tem live do PPM, nada mais nada menos, do que com o camarada Edson Natale, figura emblemática para o desenvolvimento da música e da cultura deste país, há anos, à frente do Itaú Cultural.

Para finalizar o dia, às 23h 59minutos, anunciaremos os INDICADOS da 6ª edição do Prêmio Profissionais da Música, após o encerramento da 1ª etapa de votação, apenas para profissionais que se cadastram e se inscreveram.

E amanhã, antes das emoções da abertura da urna digital para o público de todo o país, tem a primeira live de novembro da GRV, unindo o instrumentista paulistano Dney Bitencourt e o produtor brasiliense Raffa Santoro.

Se música é emoção, desejamos que novembro, seja a nossa razão.

Musicalmente,
Gustavo Vasconcellos

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.