Em novembro, curta e compartilhe os sentidos da GRV e suas playlists temáticas

Se o ano foi desgastante emocionalmente, nossa forma de agradecimento é o compartilhamento de sons associados a sensações e ações originados nos diversos artistas e autores, novos e veteranos, que através da GRV, compartilham seus lançamentos em diversas plataformas digitais em todo o planeta através do nosso serviço de edição, distribuição e sincronização digital.

Assim, a GRV trará as seguintes playlists para que sejam escutadas ao longo do dia:
 

Acredite:  na playlist em que a crença para ser melhor é o que nos motiva em tempos de pandemia, escolhemos os sons nos jogam para cima e letras que mantenham nossa cabeça erguida. Para essa missão, contamos com os artistas como Renato Barushi com suas músicas inquietantes e DjCal & Ede C com suas letras afirmativas, entre outros artistas. 

Corra: não há nada que ajude mais numa corrida do que escutar música, e assim fizemos essa playlist que mantém o alto ritmo da passada sem que a perna pese. Para tal, selecionamos a batida acelerada de Never Look Back e o ritmo alucinante de Liberdade Condicional, além de outros artistas para manter a corrida de alto nível. 

Curta: um dos maiores prazeres da vida, sozinho ou com os amigos, são os momentos de alegria ao som das melhores músicas. E, para ajudar nesses momentos, montamos uma playlist com os instrumentais animados de Danilo Cremonez e a poesia ritmificada de Rivas e Ravel, contando também com o apoio de outros artistas para esses momentos. 

Dance: se tem uma coisa que está no sangue dos brasileiros e da GRV é a dança. Assim, montamos uma playlist ideal para manter essa tradição, com o sambinha de Danuza Borges e aquele rock dançante dos anos 50 de Rafael Cury, com esses e mais artistas será impossível ficar parado. 

Durma: chega uma hora que precisamos desligar a nossa cabeça, e a música é um dos caminhos para tal. A GRV trouxe uma playlist que conta com as relaxantes batidas de Pássaro Preto e a organicidade de Alysson Takaki, de forma que, com esses e outros artistas, consigamos descansar. 

Namore: se você não consegue traduzir o que você está sentindo, a música consegue. Assim, criamos uma playlist para deixar o amor fluir, com o romantismo de Junio FIgueira e o flow sentimental de Amanda Maia, além das canções de nossos outros artistas. 

Pedale: para deixar a pedalada fluir como música, a GRV trouxe a playlist ideal para essa harmonia, em que as músicas mantêm o pedal de forma natural, com o som rítmico de Marquinho Vital e a música fluida de Mel da Terra, além de outros artistas para acompanhar a pedalada. 

Relaxe: depois de um longo dia, é preciso recompensar seu corpo com um pouco de descanso. Para isso, a música pode tornar esse momento mais relaxante, com a playlist que criamos, que conta com os sons de relaxantes d’O Terceiro Ambiente e o beat lento do F-dois, com outras músicas e artistas para dar esse descanso. 

Trabalhe: para tornar as horas de trabalho as melhores horas do dia, basta escutar nossa playlist durante o turno. Ela traz um conteúdo com um foco maior nas batidas, com os beats de DJ Raffa Santoro e os ritmos de Salomão Di Pádua. 

 

Musicalmente,
Gustavo Vasconcellos

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.