Maio de 2024, um mês inesquecível…

Brasília, 27 de maio de 2024

Cronologicamente foi assim:

Primeiramente, a “marvada” da dengue que ainda não saiu de mim. Em seguida, uma comovente tragédia que nos obrigou a interromper as inscrições do PPM e rever calendários de nosso principal projeto.

Tragédia esta, que insiste, por motivos previstos há 30 anos, a comprometer o sul do país, em especial o Rio Grande do Sul, terra de tantos amigos e amigas querido(a)s.

Ao lado da equipe da GRV, seguimos com nossos lançamentos musicais e que muito promete nesta última semana, além dos surpreendentes resultados a partir de duas palestras proferidas em 25 de maio, em Brasília.

Inegavelmente, um dia muito conteúdo e compartilhamento de informações relevantes sobre leis de incentivo e ecossistema da música. No evento promovido pelo Sinlazer, no clube da Caeso e no Setorial do Rock de Brasília, realizado no Espaço Cultural Renato Russo, tive a oportunidade de falar um pouco da experiência adquirida ao longo de 24 anos e dois meses à frente da GRV.

A primeira palestra levou conteúdo valioso a diretores de clubes, com sugestões de como aproveitar ao máximo o potencial dos clubes do Distrito Federal como importante difusor de cultura. E, na segunda, provoquei a plateia com a palestra “Acessibilidade + Mobilidade é = Sustentabilidade?”, numa apresentação que falou da realidade de se empreender neste meio e dos caminhos para transpor barreiras que parecem impossíveis.

Conclusão: cartões distribuídos, sementes plantadas, intercâmbio realizado e planos renovados.
Venceu o conhecimento, a matéria prima da melhor economia do país.

Muchas Gracias Sinlazer e Setorial do Rock!

Gustavo Vasconcellos

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.