Liberado o 1º lote de ingressos para  4ª edição do CarnaVenda com Funqquestra, Renata Jambeiro, Dhi Ribeiro e muito mais no bar Na Venda – CLS 411

Onde retirar ingressos promocionais para a estreia do Carnavenda com a banda Funqquestra no sábado 10 de fevereiro?
Resposta: Retire aqui! 

Onde retirar ingressos promocionais para o domingo [ 11|02] de carnaval com Liga Tripa no Carnavenda?
Resposta: Retire aqui!

Onde retirar ingressos promocionais para a segunda-feira [ 12|02] de carnaval com Renata Jambeiro no Carnavenda?
Resposta: Retire aqui!

Onde retirar ingressos promocionais para a o encerramento do CarnaVenda, terça-feira [ 13|02] com Dhi Ribeiro?
Resposta: Retire aqui!

Brasília, 11 de janeiro de 2024

2024 começou aí para você?

Aqui pela GRV sim. Como pré-anunciado, fartamente, no final de 2023, novidades não faltarão no ano em que a GRV se aproxima dos 24 anos de atividades. Enquanto abril, nosso mês de aniversário, não chega, a partir de hoje, começamos a contagem regressiva para o retorno de uma das nossas mais bem sucedidas atuação como produtor de eventos. Após duas edições, em 2019 e 2020, à frente do Carnaval do Na Venda, apesar da troca de dono do bar, eis que fui reconvidado para: pensar, produzir e executar a 4ª edição do CarnaVenda.

Agradecidos aos proprietários Neto e Marcelo Barbosa pelo convite e confiança depositadas, além de um line up de peso que, prazerosamente, antecipo para os frequentadores da casa e público em geral, estão de volta um line up de colaboradores e fornecedores de 1ª da capital do país.

E mais: após fundar as bandas Oficina Blues, BSB Disco Club, banda 80 e Orquestra Motown, finalmente, chegou a hora de colocar na passarela do Na Venda o bloco temático, que penso, faltava em Brasília e cujo nome, logomarca, ideia e repertório serão anunciados na próxima semana. Mas duas coisas já adianto: a produção musical está a cargo de Jorge Bittar e a ala percussiva com o mestre e camarada dos tempos de Vagabundo Sagrado, Edinho Silva.

Obrigado Funqquestra, Renata Jambeiro e minha parceira de fé, Dhi Ribeiro, a nossa atração de encerramento de todas as edições anteriores. Aliás, eu diria que de verdade é de abertura, da próxima edição..

E quem conhece o CarnaVenda, sabe que a alegria e a segurança por lá são prioridade, ou seja: 500 ingressos apenas.

Já a felicidade, “é para quem vier e quiser”

Viva o Carnaval das cantoras e dos artistas de Brasília – Brasil 2024

Musicalmente,
Gustavo Vasconcellos

Sobre a FUNQQUESTRA | nossa atração de estreia

”Swing puro. O vigor e perfeição são impressionantes!”
(Roberto Menescal. Abril 2016)

“A Funqquestra mistura para desenvolver um ritmo que explora as potencialidades sonoras dos instrumentos e aproxima os conceitos de diversão e de orquestra, como o próprio nome da banda indica”
(Irlam Rocha Lima. Correio Braziliense. Out 2015)

”Espetacular a FUNQQUESTRA. Um dos grandes momentos desse ano.”
(Maurício Valladares. RoncaRonca #160. Dez 2015)

Sobre RENATA JAMBEIRO | segunda 12 de fevereiro de 2024

O show Carnavais do Brasil é um passeio rico e diverso pelos carnavais de cada região do país. Do samba ao axé music, do frevo ao maracatu, da marcha-rancho à marchinha carnavalesca.

Com arranjos vibrantes em um repertório especialmente costurado e, na companhia de grandes músicos e ritmistas, o show é festa, é fogaréu, é explosão de ritmos que faz o público pular, reverenciando a data mais esperada do ano de maneira para lá de especial.

Com mais de 25 anos de carreira, Renata mostra toda sua versatilidade no palco. Dona de uma voz marcante e potente, somada à sua história na dança e no teatro, Renata traz ainda na bagagem seu envolvimento genuíno com o Carnaval.

No palco ou no barracão, na avenida como musa reverenciada ou no salão como anfitriã, sua devoção ao carnaval está à serviço dessa grande festa popular.

Por onde ela passa não tem como ficar parado!

Sobre Dhi Ribeiro | nossa atração de encerramento terça-feira [ 13|2] de Carnaval

Dhi Ribeiro nome artístico de Edilza Rosa Ribeiro, é uma cantora brasileira. Embora nascida em Nilópolis, Dhi foi criada em Salvador e radicou-se em Brasília. Começou sua carreira como modelo, ainda em Salvador, e pouco mais tarde entrou para a música como backing vocal.

Dhi Ribeiro faz sobretudo samba e tem na cantora Alcione sua grande inspiração musical. Em 2009, ela lançou seu primeiro álbum, “Manual da Mulher”.[1] Além da carreira solo, a cantora integra o grupo vocal feminino Nós Negras, cuja proposta é homenagear as grandes divas negras do samba brasileiro.[2]

Entre os vários fatos curiosos de sua carreira, em meados dos anos 2000, já casada e com uma filha, recebeu um convite para trabalhar em um circo na Itália, como cantora, onde acabou passando três anos como intérprete em várias línguas. Já em 2007, ela foi convidada a interpretar a música “Maria da Penha”, durante sessão solene na Câmara dos Deputados, destinada a comemorar o “Dia Internacional para Eliminação da Violência contra a Mulher”.[3]

Em 2012, a música Para Uso Exclusivo da Casa entrou para trilha sonora da novela Lado a Lado como tema do casal Celinha (Isabela Garcia) e Guerra (Emílio de Mello). Atualmente, com a projeção que sua carreira tem adquirido no Brasil, ela tem sido convidade para programas de grande audiência, como Domingão do Faustão e Programa do Jô.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.