Faltam 15 dias para o espetáculo Clodo – A Revelação, por Sandra Duailibe

Brasília, 19 de julho de 2022

Cá estamos para fortalecer a contagem regressiva para o grande espetáculo em homenagem aos 70 anos de criações e produções do grande Clodo Ferreira, que será fartamente exposto e interpretado pela cantora, produtora e agitadora Sandra Duailibe, no próximo dia 2 de agosto, às 20h, no CTJ Hall de Brasília.

Com este espetáculo, nós da GRV Música, Media & Entretenimento, responsáveis pela elaboração deste projeto cultural vitorioso no edital Multicultural I do FAC 2021 , cá estamos, honrados e felizes pela confiança depositada para tocarmos a gestão desta rica, inédita e imperdível iniciativa que se aproxima da eternidade.

 Acompanhando a felicidade da equipe, com a beleza do material e o carinho com que tudo vem sendo construído, particularmente, não temos dúvida que nos aproximamos de um marco artístico associado à preservação da memória, diga-se de passagem, a modalidade na qual esse projeto foi vitorioso.

Ansiosos, convocamos todos e todas, pois os ingressos à serem retirados a partir das 17h, apenas no dia 2 de agosto na bilheteria da Casa Thomas Jefferson, são limitados e por ordem de chegada.

Maiores informações podem ser acessadas no link ao lado https://www.grv.art.br/elabore/ .

Musicalmente,
GRV, a companhia musical que te escuta.


Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.