André Sturm e Renata Gomes nas lives do PPM fechando a primeira quinzena de setembro

Encerrando a 1ª quinzena de setembro das lives do PPM em garnde estilo. Na terça, 15|09 com Andrè Sturm do Cine Belas Artes de São Paulo, e na quinta, 17|09 com Renata Gomes, nossa parceira dos tempos da Harbro Music e agora à frente da Ingrooves, Conselho Consultivo da SIM São Paulo e SP Tech Week.

Quem é André Sturm?

Formado em Administração de Empresas pela FGV-SP.

Realizou dois longas metragens como produtor e diretor (Sonhos Tropicais e Bodas de Papel) e mais 4 curtas. Atua na política cinematográfica tendo sido diretor da ABD-SP, primeiro presidente da ABD Nacional, diretor da APACI, diretor e presidente do SIAESP. Participou de diversas comissões e conselhos do audiovisual nas 3 esferas de governo, com destaque por duas vezes no Conselho Superior de Cinema. Atuou no cineclubismo como programador do Cineclube da GV e Cineclube Oscarito. Foi programador da Cinemateca Brasileira de 1989 a 1991. Criou a Pandora Filmes, distribuidora independente que lança filmes brasileiros e internacionais. Responsável pela programação do cine Belas Artes desde 2003 e por sua reabertura em 2014. Foi Coordenador da UFDPC da Secretaria de Estado da Cultura entre 2007 e 2011, sendo responsável pela criação de diversos programas de sucesso, inclusive pela implantação do programa ProAC-ICMS. Em 2006, criou o Cinema do Brasil, cujo objetivo é promover o cinema brasileiro internacionalmente, aumentando em muito a circulação dos filmes e a presença dos cineastas e produtores fora do país. De 2011 até 2016 foi Diretor Executivo do MIS e seu Curador. De 2017 a 2019, assumiu a posição de secretário municipal de cultura de São Paulo, implementando programas importantes como Gabinete nos Bairros, Fomentos de Música, Festival de Circo, Rádios Comunitárias, Ônibus da Cultura e Biblioteca Viva.

Quem é Renata Gomes?

Renata Gomes é Publicitária, mestre em Comunicação, Cultura e Mídia e atua há mais de uma década como docente universitária e consultora, desenvolvendo estratégias para marcas, startups e artistas do segmento musical. Hoje íntegra o time da distribuidora digital  Ingrooves (MKT & Label development team)

É conselheira e curadora de eventos de inovação, música e cultura (São Paulo Tech Week, Startup Weekend Music & Arts, SIM São Paulo), colabora como colunista do site Mundo da Música e faz parte do board da ong Women in Music Brasil, que se dedica a apoiar e empoderar mulheres da indústria da música e entretenimento.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.