Novas ideias, serviços e emoções. Vem aí o 2º semestre da GRV

Em 1º de janeiro de 2021, enquanto o ano do início da vacinação raiava, pulava minhas sete ondinhas e projetava os planos para 2021. Me recordo de todos eles, pois estava bem feliz pelas conquistas no pior ano da humanidade. Ainda que perdesse um pouco do tempo ao ouvir os planos de imunização nacional conduzido pelos piores gestores que esse país um dia há de admitir e punir, sabia que nada mudaria, exceto a permanência da proteção individual e coletiva nessa luta pela sobrevivência que cada um de nós trava cotidianamente em nossos lares e trabalhos.

Pelo lado da GRV, conseguimos nos manter ao pisar no acelerador, por mais incrível que possa parecer. Estamos concluindo o 1º semestre, vivos, com a saúde de todos e dos familiares preservadas e com boas expectativas para concluir esse segundo semestre e quem sabe voltar para a intensidade, que sempre nos caracterizou, em 2022.

Os braços da GRV, estarão super claros e compreensíveis na próxima versão do site que estreará em 1º de agosto de 2021. Porém, em tempos de pandemia, orgulhosamente, precisamos celebrar os novos 19 artistas, 34 obras e os 340 fonogramas registrados e distribuídos apenas no 1º semestre. Afora isso, elaboramos 21 projetos culturais para 10 clientes para o FAC 2021, realizamos dois eventos ao vivo no Clube Cota Mil e construímos uma campanha de divulgação para um artista internacional ao lado da nossa turma de comunicação que dinamizou esse braço como nunca antes.

Relatórios emitidos, pagamentos realizados e contas prestadas e assim, saímos do 1º semestre, limpos e mais ricos do que entramos, graças ao nosso time administrativo, comercial e de comunicação.

O que vem por aí, após as Olimpíadas? Prêmio Profissionais da Música 6ª edição e logo após, só Deus sabe e torço para que seja a nosso favor, diga-se de passagem, como até aqui.

Musicalmente
Gustavo Vasconcellos

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.