Sejam bem vindos, semifinalistas

Sejam bem vindos, semifinalistas e todos os participantes da 6ª edição do Prêmio Profissionais da Música

Onde ver os semifinalistas?

http://www.ppm.art.br/src/pages/semifinalistas.html

Os semifinalistas que, orgulhosamente compartilhamos, chegaram até aqui através da soma das pontuações da 1ª e 2ª etapas associadas aos respectivos pesos.

Após a 1ª etapa de votação, onde apenas os profissionais cadastrados e inscritos votaram, divulgamos 1126 inscrições concorrentes distribuídas em 96 categorias. Abrimos a 2 ª etapa de votação, e ao término, desta além da lista de semifinalistas criamos mais uma categoria chamada Livros Técnicos Musicais, e assim desmembramos os assuntos literários em duas frentes.

Encerrada a votação popular, aqui estamos para apresentar as 661inscrições que seguem para a 3 ª etapa de votação. Nesta próxima etapa, que desejamos iniciar em 10 de dezembro e terminar até, no máximo, em 15 de janeiro, quem votará será o Júri por nós convidado e com peso superior ao das duas etapas anteriores. Logo, para as categorias com mais de cinco inscrições, seguimos com a possibilidade de empates, mas a intenção é que cheguemos, através da soma das três notas das três etapas de votação, ao total de cinco finalistas por categoria.

Ressaltamos que nas categorias com até cinco ou menos inscrições, os votos  do júri definirão a classificação final , e não mais eliminando concorrentes.

Paralelamente, junto com o nosso Conselho Sensorial, iniciaremos a votação das 10 categorias especiais que, pela primeira vez em cinco edições, experimentaremos. Na prática, 20 personalidades musicais brasileiras foram convocadas para 10 indicações sobre conteúdos e projetos não previstos em nossas categorias, entre as quais destacamos: Álbum e single do ano, artista revelação e personalidade do ano, além de melhores projetos de preservação e daqueles nascidos durante a pandemia.

Finalizamos, informando aos que seguirão para a próxima etapa, que aceitaremos a substituição de links comprobatórios, visto que, até o momento, não é de conhecimento dos que se tornarão participantes do nosso Júri, os concorrentes e seus conteúdos enviados até aqui e que desde já concordamos que sejam atualizados caso queiram.

Despedimo-nos, agradecendo por demais pela participação e riquezas apresentadas ao longo deste período.

Na esperança de que sigamos firmes a partir do compartilhamento do que construímos até aqui, entre os profissionais desta edição com o aval do público, antecipamos os desejos de Boas Festas e que 2021 seja o ano de nossa recuperação, novas conexões e se Deus permitir, que nos reencontremos em Brasília, ainda no 1º semestre, para nosso evento presencial recheado de emoções, conexões e inovações.

Musicalmente,
Prêmio Profissionais da Música

Do analógico ao digital, viva o Direito Autoral

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.