Sandra Duailibe homenageia Clodo Ferreira, hoje, 20h na casa Thomas Jefferson.

Brasília, 2 de agosto de 2022

Chegou o grande dia?
De minha parte, em nome de todos e todas da GRV, esse grande dia já está em nossos “corações e mentes” desde o momento em que elaboramos este projeto ao lado da cantora Sandra Duailibe. Nunca havia trabalhado com a Sandra. Até ano passado, nos cruzamos por conta de suas participações nas edições do Prêmio Profissionais da Música e no espetáculo em que Roberto Menescal veio à Brasília celebrar 80 anos de excesso de talento e talvez de vida também…hahahaha

Fato é, que travamos um debate por este projeto que hoje se eterniza lá nas instalações da Casa Thomas Jefferson – 706 Sul, de altíssimo nível pessoal, profissional e diria até existencial; afinal, somos apreciadores da memória, da cultura e do patrimônio cultural desta cidade e do país.

Alguém poderia questionar – “ e a música”?
De verdade, quando o assunto é música, saímos de apreciadores para dependentes e quando a pauta são os profissionais envolvidos e o público, viramos crentes, crente que de alguma forma, pequena ou grande, colaboraremos para a transformação das pessoas e para a paz e felicidade do planeta.

Clodo, você merece muito mais, e se depender da Sandra, acho que este projeto alcançará novos e belos horizontes.

Quanto à você que lê esse “torpedo”, aviso que é imperdível a noite de hoje. Sairão fartos de tanta riqueza, alegria e muito ao amor ao(s) próximo(a)s.

Eu irei aplaudir.

Musicalmente
Gustavo Vasconcellos

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.