Os 521 finalistas das modalidades Criação, Produção e Convergência

Brasília, 8 de outubro de 2021
29 dias para o encerramento da 6ª edição do Prêmio Profissionais da Música

Aos 521 finalistas das modalidades Criação, Produção e Convergência.

Em primeiro lugar, em nome de toda a equipe do Prêmio Profissionais da Música, agradecemos sua honrosa presença como finalista desta edição. Para celebrar este momento, divulgamos ontem, em todos os nossos canais e na nossa biografia, a lista de todos os finalistas que, neste bi-ano [2020/2021], é composta por 97 categorias a partir das inscrições em 1º de julho e ainda das 8 categorias criadas durante a pandemia a partir das indicações do nosso Conselho Sensorial, que foi criado especialmente para esta edição e é composto por 18 personalidades da música de diversos cantos do país.

Para que todos os finalistas possam maximizar a sua divulgação na condição de FINALISTA, se possível for, solicitamos que, da forma como preferirem, insiram suas imagens, fotos ou logos, nos cards oficiais do evento que foram enviados para cada um ontem, como está exemplificado nesta postagem. Ressaltamos que os cards são editáveis, contemplando as três modalidades – Criação, Produção e Convergência -, os nossos pilares que acomodam as 105 categorias premiadas nesta edição.

Nunca é demais lembrar sobre a necessidade de se retirar ingressos no link na bio para participar de todas as atividades que compõem a nossa programação gratuita, além das duas cerimônias de premiação. Todo o evento será transmitido apenas pelo nosso link direto no Sympla Streaming.

Agradecemos a todas e todos, e não deixem de olhar seus emails!

Prêmio Profissionais da Música 6ª edição
Do analógico ao digital, musicalmente, viva o Direito Autoral

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.