O LP Continente Perdido da banda Tellah em 200 lojas digitais
Como já vem sendo anunciado há algum tempo, está previsto para abril de 2020, o lançamento da série iRaridades Vol I. Antecipo que é o primeiro projeto da GRV, classificado no edital de 2018 do Fundo de Apoio à Cultura, voltado para a preservação da memória de Brasília, restaurando sons e os disponibilizando em um catálogo físico triplo | site e nas 200 lojas digitais do planeta, por onde a a nossa companhia musical escoa, desde 2004, uma boa parte das criações e produções musicais de Brasília do presente, do passado e do futuro.
Neste momento, a finalização do projeto está assim: todos os áudios, quais sejam, as 24 músicas [8 por artista] das bandas Fama Volat, TonTon Macoute e Banda 69 já estão autorizados para prensagem e com todos os contratos e códigos gerados e validados pelo sistema ECAD via União Brasileira de Compositores..
O que falta? Finalizar a parte gráfica com o super Carlos André Cascelli e estruturar o hotsite com o outro super Peter Lauro.
Previsão de Lançamento nas lojas digitais e catálogo? Minha idéia é lançar nas plataformas digitais no aniversário de Brasília, simbolizando o presente da GRV para todo o planeta nos 60 anos de Brasília.
Com relação ao catálogo físico, tentarei entregá-lo em uma festa no sábado 16 de maio com o lançamento varando a madrugada de 17 de maio.
Entusiasmado com os novos horizontes que um projeto como este. prazeirosamente me proporciona, estabeleci com a guerreira equipe da GRV responsável pela edição e distribuição de conteúdos digitais, que em 2020 resgataríamos todos os cds e LPs do passado musical da capital do Brasil e assim, disponibilizá-los nas 200 lojas por onde circulam nossos conteúdos.
A cada 15 dias, estamos com um novo relançamento. Na 1ª semana de fevereiro colocamos os dois cds da banda Cachorro Cego e hoje, chegou o dia do legendário LP Continente Perdido da banda Tellah, uma das mais legítimas bandas de rock progressivo dos anos 70 do Brasil.
Divirtam-se todos, pois pelo menos para mim, além de muito sentido institucional, é o meu maior prazer pessoal.
Viva o futuro do passado.
Musicalmente,
Gustavo Vasconcellos
Lançamento GRV Música, Media & Entretenimento | 20 anos a 2020volts