Music Box Brazil, Midem e SXSW na última edição da Live&Digital Music Conference

É com muita satisfação que anunciamos a 3ª e derradeira edição dos encontros digitais em 2020, que a GRV promove, quinzenalmente, para seus artistas, clientes, colaboradores e demais interessados. Sob o nome de GRV LIVE & DIGITAL MUSIC CONFERENCEda nota musical ao like digital – nós, da GRV, optamos por encerrar este atípico ano com uma série de três encontros digitais, realizados entre 23 de novembro e 15 de dezembro de 2020.

No evento, os profissionais e artistas conferencistas compartilharam informações relevantes sobre propriedade, rentabilidade e sustentabilidade de obras, músicas e possibilidades de expansão de carreiras e negócios musicais e cujas apresentações da 1ª e 2ª edições já se encontram disponíveis no canal do YouTube da GRV ou nos links abaixo:

Links 1ª e 2ª edição [ de 23 de novembro a 1º de dezembro de 2020]:

23 novembro: www.youtube.com/watch?v=WjlDLQrkHNg&feature=youtu.be
24 novembro: www.youtube.com/watch?v=Lcbr_byl5Qc&feature=youtu.be
30 novembro: www.youtube.com/watch?v=Y9YQMHPomKY&feature=youtu.be
1º dezembro: www.youtube.com/watch?v=WlF0tOlgWg8&feature=youtu.be

Chegou o dia de nos despedirmos, mantendo o alto nível das edições passadas. Para este encerramento, que acontecerá na próxima terça-feira, 15 de dezembro, de 10h às 13h, convidamos todos, que ainda não se e inscreveram preenchendo o nosso formulário, para fazê-lo o mais breve possível e garantir sua vaga, já que possuímos um limite de participações.

Da programação de encerramento em 15 de dezembro de 2020:

de 10h – 11h
Tema: Como distribuir conteúdos audiovisuais pelo canal Music Box Brazil?
Palestrante: Marcio Mazzeron | Music Box Brazil

Márcio Mazzeron é músico, compositor e produtor musical. Atua há mais de 19 anos no mercado musical. Foi Diretor Artístico da Gravadora Rob Digital, responsável pela criação do selo Arterial Music e lançamento de álbuns de artistas como: Otto, DJ Dolores, Nelson Sargento, Danilo Caymmi, Moraes Moreira, Nicolas Krassik, Paulo Moura, Marcos Valle, entre outros. Desde 2011 é Diretor do Music Box Brazil, primeiro e único canal de TV dedicado exclusivamente à música brasileira.

de 11h às 12h
Tema: Qual o melhor caminho para minha música, de Brasília para Europa com escala na França?
Palestrante: Bruno Boulay | MIDEM Latam

Diretor-fundador de TOTEM Records, um dos primeiros selos independentes de “World Music” na França no final dos anos 80, dedicado ao desenvolvimento de produções artísticas ao nível internacional. Após ter lançado vários artistas africanos, o selo TOTEM Records se dedicou, em meados dos anos 90, a promoção na França e Europa de artistas da nova cena brasileira como Lenine, Chico César, Fernanda Abreu, Daúde, Karnak, entre outros.
Colaborou também no empresariado internacional de artistas como Johnny Clegg, Geoffrey Oryema, Richard Bona e Lokua Kanza.
Foi coordenador de diversos projetos discográficos e de espetáculos com a participação de artistas brasileiros e franceses, como foi o caso na programação do Heineken Festival em 1997, 1998 e 2000 no Brasil, e do Festival Latitude Villette-Brésil em 2000 na França. Entre 2000 e 2015, criou e dirigiu o Bureau Export de la Musique Française no Brasil, o “bureauexport São Paulo”, sendo encarregado de missão na aérea da musica da Embaixada da
França no Brasil entre 2004 e 2009, e “Expert Industrias Culturais” da Embaixada da França junto ao SESC São Paulo entre 2010 e 2015. Desde 2016 é consultor em Industrias Culturais na Totem Musicais, representante do MIDEM (França) no Brasil, Argentina e Chile.

de 12h às 12h45min
Tema: Porque e como participar do SXSW em 2021?
Convidada especial: Tracy Mann | SXSW

Onde assistir?
Google Meet

Quando o link é liberado?
24 horas antes de cada dia após o preenchimento do formulário

Se inscreva respondendo o formulário: https://forms.gle/wDE1G4EPWBanAcMu9

 

Sujeito à lotação.
GRV, a companhia musical que te escuta.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.