Inscrições abertas para propostas de workshows , palestras e pocket shows na 7ª edição do Prêmio Profissionais da Música

Brasília, 12 de janeiro de 2023

Sob o slogan “Temos um país para reconstruir”, a organização da 7ª edição do Prêmio Profissionais da Música tem o prazer de anunciar que abrirá o portal das inscrições voltadas para interessados em compor a grade de programação das atividades de capacitação e exibição de profissionais que desejam intercambiar conhecimentos e emoções a partir de nossa plataforma presencial.

Qual a programação completa que desejamos construir juntos para a próxima edição?

1.   GRAVAÇÃO AO VIVO DO PODCAST ACADEMIA DOS PROFISSIONAIS DA MÚSICA

2.   LANÇAMENTOS DE LIVROS

3.   WORKSHOWS

4.   PALESTRAS

5.   POCKET SHOWS

6.   PAINÉIS

7.   LAB PPM MÚSICA

8.   LAB PPM VIDEO

9.   LAB PPM PHOTOS

10. EXIBIÇÃO DE DOCUMENTÁRIOS MUSICAIS

11. CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO PRODUÇÃO E CONVERGÊNCIA 

12. CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO CRIAÇÃO E EDUCAÇÃO

I- Quais as atividades serão abertas para receber inscrições de 12 de janeiro a 12 de fevereiro 2023?

Resposta: Palestras, Pocket shows e Workshows

II- Onde saber as condições oferecidas, conteúdos solicitados prazos e datas para realizar suas inscrições?

Resposta:  Para pocket shows, clicar na imagem “POCKET SHOWS” que está no centro do site na área chamada “ATRAÇÕES”.  Para os interessados em propor palestras e workshows e clicar nas imagens “PALESTRAS” e “WORKSHOWS”, respectivamente, que está na mesma área “ATRAÇÕES”.

III- Estas ações deverão ser realizadas “PRESENCIALMENTE”.

IV- O(a)s escolhido(a) s para estas atividades deverão apresentá-las, na programação oficial do evento, sem a cobrança de ingresso para os presentes

V- Equipamentos necessários para realização das atividades, serão fornecidos pela organização do evento e solicitadas no preenchimento do formulário de inscrição.

VI- Qual o tempo de duração das palestras?

RespostaEntre 30miin e 45 min

VII- Qual o tempo de duração dos pocket shows?Resposta: 30miin

VIII- Qual o tempo de duração dos workshows?Resposta: 30miin

IX- Qual o local de apresentação das palestras, pocket shows e workshows?Resposta: Serão definidos após a seleção da curadoria do Prêmio Profissionais da Música

X- Qual o valor a ser pago para realização de cada uma das 8 palestras desejadas?Resposta: R$ 600,00 [seiscentos reais]. Pagamento através de PIX ou cheque nominal, 30 minutos antes da apresentação, mediante contra-apresentação de nota fiscal personalizada com os dados do projeto aprovado em edital e que serão encaminhados por esta organização.

XI- Qual o valor a ser pago para realização de cada um dos 8 pocket shows?Resposta: Entre R$ 1.500,00 [hum mil e quinhentos reais]. Pagamento através de PIX ou cheque nominal, 30 minutos antes da apresentação, mediante contra-apresentação de nota fiscal personalizada com os dados do projeto aprovado em edital e que serão encaminhados por esta organização

XII- Qual o valor a ser pago para realização de cada um dos 8 workshows?Resposta: Entre R$ 800,00 [oitocentos]. Pagamento através de PIX ou cheque nominal, 30 minutos antes da apresentação, mediante contra-apresentação de nota fiscal personalizada com os dados do projeto aprovado em edital e que serão encaminhados por esta organização.

XIII- Não arcarmos com custos logísticos [passagem aérea e hospedagem]. 

Do cadastro

Lembramos que para realizar sua inscrição, aqueles que ainda não possuem cadastro em nosso site, deverão fazê-lo para em seguida avançar para quantas inscrições desejar.

Como fazer um cadastro?

Resposta: Na página inicial do site no canto superior direito tem a opção “CADASTRO”, onde levará a pessoa a essa página.

Quais os campos obrigatórios para realizar seu cadastro?

Resposta: Nome | CPF/CNPJ | E-mail/ Confirmar E-mail | WhatsApp | Estado/Cidade| Endereço | Senha/ Confirmar Senha

Para os que possuem cadastro, na página inicial do site, basta: logar ao clicar no botão “ENTRAR” no canto alto do site, e em seguida, clicar no botão, “INSCREVA-SE”, que está ao lado do botão “ENTRAR”.

Ao “ENTRAR”. será direcionado para a área de inscrições e deverá optar, durante esta nova etapa de inscrições, ou no botão palestras ou pocket shows ou até mesmo nos dois, com o mesmo login e senha, porém, em momentos separados.

Passo a passo inscrição palestras, shows e workshows

 Quais os campos obrigatórios para realizar a inscrição de sua palestra?

Resposta:

  • Título do Tema
  • Resumo do Tema
  • Nome Completo
  • E-mail/Confirmar E-mail
  • WhatsApp
  • Link Comprobatório 1 ,2, 3
  • Mini-Bio
  • Foto
  • (observação¹: Esta foto será utilizada em todo o processo do concurso representando o candidato em questão. Uma vez finalizada a inscrição, a mesma não poderá ser alterada.
  • observação²: A foto deve ser quadrada e possuir um tamanho máximo de 100Kb.)

 Para finalizar, clique no botão CONCLUIR. Após a conclusão, aparecerá uma mensagem informando que sua inscrição foi realizada com sucesso e consequentemente, será enviado, automaticamente, email de confirmação para o email de cadastro.

 Ressaltamos que perfil, localizado no menu superior do site www.ppm.art.br.

Quais os campos obrigatórios para realizar a inscrição de seu pocket show?

Resposta:

  • Título do Show
  • Release do Show
  • Nome completo
  • E-mail/Confirmar E-mail
  • WhatsApp
  • Link Comprobatório 1 ,2, 3 
  • Mini-Bio
  • Foto
  • (Observação¹: Esta foto será utilizada em todo o processo do concurso representando o candidato em questão. Uma vez finalizada a inscrição, a mesma não poderá ser alterada.
  • Observação²: A foto deve ser quadrada e possuir um tamanho máximo de 100Kb.)

 Para finalizar, clique no botão CONCLUIR. Após a conclusão, aparecerá uma mensagem informando que sua inscrição foi realizada com sucesso e consequentemente, será enviado, automaticamente, Email de confirmação para o Email de cadastro.

 Quais os campos obrigatórios para realizar a inscrição de seu workshow?

Resposta:

  • Título do Tema
  • Resumo do Tema
  • Nome Completo
  • E-mail/Confirmar E-mail
  • WhatsApp
  • Link Comprobatório 1 ,2, 3
  • Mini-Bio
  • Foto
  • Observação¹: Esta foto será utilizada em todo o processo do concurso representando o candidato em questão. Uma vez finalizada a inscrição, a mesma não poderá ser alterada.
  • Observação²: A foto deve ser quadrada e possuir um tamanho máximo de 100Kb.)

 Para finalizar, clique no botão CONCLUIR. Após a conclusão, aparecerá uma mensagem informando que sua inscrição foi realizada com sucesso e consequentemente, será enviado, automaticamente, Email de confirmação para o Email de cadastro.

 Informações e dúvidas: ppm@grv.art.br

Onde acesso o calendário de atividades da 7ª edição do  Prêmio Profissionais da Música?

Qual o canal do Youtube do PPM para ver os episódios do programa Music Drops?

 Qual  o FB do PPM?

Qual o Instagram do PPM?

Qual o twitter do PPM?

Qual o site da GRV, realizadora desta iniciativa?

Musicalmente,
Prêmio Profissionais da Música | criação, produção, educação e convergência

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.