A Parada da Música

GRV e Cota Mil Iate Clube juntos em 2019

 

Em tempos de flagrantes mudanças de percepção do óbvio por parte dos agentes públicos, ainda que lamente esse retrocesso, é hora de valorizar, aprofundar e expandir as relações com clientes e colaboradores do passado, presente e futuro.

De minha parte, isso sempre foi prioridade, comprovadamente, por acreditar nas pessoas e seus interesses e necessidades imediatos antes das instituições públicas e suas ausências de prioridades, certamente ocasionadas, por conta de suas incapacidades de planejamento, execução e controle. Assim, compartilhamos, em nossa galeria de fotos, os sorrisos dos artistas, público e gestores do Cota Mil Iate Clube após a conclusão do 1º projeto do ano que juntos realizamos no clube mais tradicional de Brasília.

Ainda que por conta das chuvas não tenhamos conseguido executar o show da dupla Joe e Kiko Péres, pela #orlamaismusicaldolagosul circularam no mês de aniversário de Brasília a super Bell Lins e seu swing absoluto, a mpb contemporânea do cantor Marvin, os sons latinos da Fusion Latina, até encerrarmos em plena Regata do Comodoro com o U2 e Coldplay by Rubinnho Gabba.

Domingo, 12 de maio, é dia das Mães e lá estaremos conduzindo toda a produção do almoço para os associados ao lado da super Dhi Ribeiro que nos presenteará com um show inédito e especial acompanhada de seu trio de excepcionais músicos que a acompanharão.

Em nome de todos da GRV, nossos sinceros agradecimentos pela confiança e preferência, e que venham mais desafios, afinal “o barquinho vai, o barquinho vem”.

Musicalmente,

Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados