Etapa de recursos aberta para edições e alterações das inscrições na 7ª edição do Prêmio Profissionais da Música

Brasília, 8 de julho de 2022

De hoje, até dia 17 de julho de 2022, todos aqueles que se cadastraram e realizaram inscrições estão convidados à retornar ao painel de inscrições realizadas para ao conferí-las, solicitarem pelo email ppm@grv.art.br a liberação para alterações, correções, enfim, melhorarem o conteúdo inserido para divulgarmos em 28 de julho de 2022, direto do Festival Marte de Ouro Preto, todos os INSCRITOS; e assim, prepararmos a abertura da 1ª etapa de votação em 1º de agosto de 2022, e que como reza o regulamento [ https://www.ppm.art.br/src/pages/conteudo.html?tipo=regulamento], é eliminatória e classificatória. E como nunca é demais ressaltar, na 1ª etapa de votação só estão convocados para votar nos concorrentes de todas as categorias, OS RESPONSÁVEIS PELAS INSCRIÇÕES.
Ou seja, nesta 1ª etapa, não votam: o público, o Júri e nem os que se cadastraram e não realizaram inscrições.
Ao término da 1ª etapa de votação em 15 de agosto de 2022, apresentaremos o resultado. Os que prosseguirem para a 2ª etapa de votação, aparecerão em nosso site como INDICADOS pelos próprios profissionais da música que se inscreveram. Consideramos este momento dessa premiação um dos nossos maiores diferenciais, qual seja, a horizontalidade do processo. Logo, não deixem de conhecer, reconhecer e votar em todas as categorias. É um ato enriquecedor, divertido e determinante para cada um, todos, todas e todes.


1 O que melhorar nas inscrições das categorias vídeo clipes e livros?
Os que se inscreveram nestas categorias, perceberão que excluímos o nome do responsável pela inscrição e o substituímos pelo nome do vídeo e livro, respectivamente. Logo, pedimos que confiram se os nomes dos vídeos e livros estão certos. Caso não esteja, pedimos que nos solicite a edição pelo email ppm@grv.art.br.


2 É possível alterar a categoria|modalidade em que se inscreveu?
SIM.


3 É possível expandir a inscrição feita em uma categoria para outra(s) categorias?
SIM. Por exemplo: se você se inscreveu como autor, porque compõem choros, mas não inscreveu seu grupo como artista choro, você poderá replicar a inscrição na categoria ARTISTA Choro.


4 É possível alterar bio, google drive, demais links, logos e fotos?
SIM
Em termos gerais, percebemos que:
. em algumas inscrições, não constam links do google drive, que certamente auxiliará nas avaliações em todas as etapas de votação para os que forem avançando; e
. em algumas inscrições o google drive solicita liberação. Sugerimos, deixar tudo liberado.


Por fim, este será o único momento para fazer edições. Logo, exponham o que melhor lhes representa e boa sorte.

Informações e dúvidas? Enviar email para ppm@grv.art.br

Prêmio Profissionais da Música 7ª edição | criação, produção, educação e convergência

Temos um país para reconstruir. Viva a Cultura Popular

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.