A Parada da Música

Em junho, os sons da GRV percorrerão por todo o país

Chegamos ao 6º mês de 2021.

De minha parte, e já com a 1ª dose no braço, inegavelmente, considero um privilégio, estamos vivos, operantes e até o presente momento: assistidos, com saúde, comida no prato e trabalhos em andamento.

Um ano tão desejado por todos e tantos e por muitos que, lamentavelmente, já não estão mais aqui, única e exclusivamente, por conta de tamanha covardia, apatia, incompetência, irresponsabilidade, incapacidade e inação de quem foi eleito para nos governar.

Quem acompanha o blog A parada da Música, percebe a cada campanha que lançamos mensalmente, a dificuldade que nos ronda, que é a mesma em todo país e pelos diversos cantos do planeta. E foi justamente por conta dessa observação permanente que nós e a humanidade estamos tendo a oportunidade de se aprofundar, que fecharemos este semestre com a campanha GRV em todos os cantos.

Confesso, uma certa nostalgia, principalmente da vibe do inicio do ano, quando demos início a reestruturação da comunicação digital de nossa companhia. De lá pra cá, já se foram 4 campanhas que nos permitiram criar e produzir em plena pandemia e que inegavelmente, contagiou à todos, interna e externamente.

Lá em fevereiro, lançamos o Bloco da GRV para não esquecermos do Carnaval. Em março, concentramo-nos nos diversos lançamentos em torno do DJ Raffa e ali nasceu a campanha SOM na Rua | Raffa no Beat. Em abril, durante as comemorações dos nossos 21 anos na campanha GRV 2161, abrimos um dia só para lançamentos nacionais ao estreiarmos a campanha ParaTudo, com lançamentos de artistas paraenses em parceria com a Moulton Solutions. Em paralelo, nossas lives semanais, simpaticamente conhecidas como Global Beats não param de nos enriquecer. Ao lado dos lançamentos de artistas de Brasília, onde até o momento já computamos 70 novos títulos, estreiamos a nossa série de palestras mensais e campanhas institucionais sobre os nossos serviços e produtos.

A 6ª edição do Prêmio Profissionais da Música está à caminho, já temos novos 174 associados junto à UBC, as atividades ao vivo começam a preparar a volta, mas o que todos da GRV mais torcem e desejam até aqui, em pleno mês de junho, é que todo o país possa se vacinar e assim minimizarmos perdas irreparáveis.

Não está sendo fácil para ninguém, mas graças ao esforço e companheirismo de todos ao nosso redor, estamos superando e mantendo a nossa essência de compartilhamento de alegrias a partir das paisagens sonoras, neste mês, com lançamentos muito legais de todos os cantos.

Sejam, bem vindos DJ Monkey [SC], Tiago Sá [DF] , Ly Rabelo [PA], F-Dois [RO] , Pheldra [DF], Gonzaga Blantez [AM] , Alan Bê [BA], Sérgio Leite[PA] e Paulo Moura [PA].

Musicalmente,
Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados