A Parada da Música

Em 25 de janeiro de 2021, conheceremos os finalistas do PPM 6ª edição

Olá, Profissionais da Música do Brasil

28 dias após iniciarmos a 3ª etapa de votação, cá estamos em 2021 retomando o fluxo de postagens, informações e apresentação das diversas novidades que farão parte da caminhada final até a conclusão desta inesquecível 6ª edição.

Em primeiro lugar, esclarecemos que adiamos para 25 de janeiro o anúncio dos finalistas das 97 categorias. Inicialmente programada para ser anunciada em 15 de janeiro, informamos que, apesar do prazo de 30 dias para concluirmos esta etapa, alguns motivos de ordem pessoal ou profissional em torno de três dos nossos jurados nos indicam este pequeno atraso. Mas o mais importante é que já recebemos todos os votos de todas as categorias.

Neste período que antecede a publicação dos finalistas, estamos nos dedicando a certificar e validar os votos no sistema, conferi-los um a um com os jurados e apresentar o resultado final à presidência do júri.

Este período também foi dedicado a avançar na evolução de nosso site, que virá recheado de novidades de interesse não só dos finalistas desta edição, como dos diversos profissionais da música deste país e demais interessados em colaborar ou participar das muitas atividades que comporão a nossa 6ª edição.

Ao longo dos últimos dias do inesquecível ano de 2020, muitos, com base na experiência vivida nas edições anteriores, nos questionaram sobre quando, como e onde realizaremos esta edição. Afirmamos que temos um projeto aprovado para ser executado, presencialmente. Mas assim como todos de bom senso, decidimos aguardar por uma definição quanto à vacinação de nossa população. A depender do andamento, cogitamos sim, a realização 100% digital, pois nosso prazo se encerra em 1º de julho deste ano, data em que abriremos as inscrições para a nossa 7ª edição.

Ou seja, esta edição incluindo todas as atividades previamente planejadas será concluída até dia 27 de junho de 2021, presencialmente ou digitalmente.

Fiquemos bem, firmes e fortes. E, a partir de hoje, começamos a levantar vôo rumo à realização do evento que neste ano terá:

1 duas noites de cerimônia de premiação em virtude do aumento de categorias, além da inclusão das 10 categorias cujas indicações virão do nosso Conselho Sensorial;

2 três homenageadas; e

3 uma campanha muito forte de convergência da maior quantidade de iniciativas positivas ocorridas neste momento único da humanidade e com o foco apontado para o Direito Autoral, do analógico ao digital.

 

Viva 2021

Musicalmente,

Prêmio Profissionais da Música – 6ª edição

Do analógio ao digital, viva o Direito Autoral

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados