Em 1º de dezembro de 2020, às 12h59mim, o Prêmio Profissionais da Música anunciará os semifinalistas de sua 6ª edição

31722 pessoas se cadastraram no site www.ppm.art.br e juntas depositaram mais de 80 mil votos aos concorrentes do Prêmio Profissionais da Música- 6ª edição. O interesse e a participação foram surpreendentes, afinal, nada mais gratificante do que colaborar com quem se curte, aprecia, admira e reconhece.

Com três etapas de votação, entendemos que o nosso modelo contempla todos os olhares e percepções do dia-a-dia de nossas atividades. Na 1ª etapa restringimos a votação aos profissionais que se cadastraram e se inscreveram para conhecermos os INDICADOS desta edição. Com outro peso atribuído à nota de corte, abrimos votação ao público para, apresentar em categorias acima de 5 indicados, outro corte e nas categorias com até 5 indicados, apenas a mudança nas colocações a partir da soma da 1ª e 2ª etapa, respeitando-se os respectivos pesos atribuídos. Unindo os dois critérios, chegamos aos SEMIFINALISTAS. Os últimos cortes e classificações, cabem ao nosso júri decidir. Ao final de suas avaliações, nos entregarão apenas 5 FINALISTAS ou um pouco mais em caso de empate, de cada uma das 97 categorias desta edição.

Justificamos o anúncio para dia 1º de dezembro de 2020, logo após o encerramento da 2ª edição da série de conferências digitais que estamos realizando, pela necessidade de ajustes e validação dos que seguirão para a próxima e última etapa de votação, e cujo número total, ultrapassará 600 indicações.

Na mesma data e horário em que nossas redes sociais e e-mail divulgarem a rica, diversa e qualificada lista de profissionais que seguirão no PPM, três membros do Conselho Sensorial do Prêmio Profissionais da Música palestrarão na conferência GRV Live & Digital Music Conference, que abordará assuntos de interesse dos participantes do Prêmio Profissionais a Música– todos, desde já, convidados.

Paralelamente, antecipamos nossos agradecimentos aos que nos enriqueceram e colaboraram até aqui, afirmando que todos seguem convidados para participar no futuro breve das atividades de todo o evento, gratuitamente, além de poderem se inscrever, a partir de 15 de janeiro de 2021, para concorrer em nossas atividades de capacitação, apresentações musicais, LABs e lançamento de livros e filmes. Aliás, 15 de janeiro de 2021, é a provável data de anúncio dos finalistas das 97 categorias que abrimos para inscrições neste ano, além das 10 categorias que destinamos às indicações do nosso Conselho Sensorial.

Quanto à data de realização do evento, aguardamos pela sinalização positiva em favor da saúde de todos os brasileiros para a marcação, no desejo de um encontro presencial. Caso não seja possível viabilizá-lo, possivelmente, optaremos pela edição 100% digital.

Em nome de toda organização do Prêmio Profissionais da Música, desejamos boa sorte a todos!

Muito obrigado e para quem quiser participar da 2ª edição da Live&Digital Music Conference, basta acessar o link do evento ao lado, preencher o formulário e garantir sua vaga.

Musicalmente,

Prêmio Profissionais da Música 6ª edição

do analógico ao digital, viva o Direito Autoral

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.