A Parada da Música

Ede Faraó lança novo EP nas lives da GRV

Estava lendo agora pouco uma matéria no Correio Braziliense, cujo título é “ após 60 dias o que mudou com o Coronavírus”.

Inegavelmente, muita coisa já mudou e muito ainda mudará, porém, desconfio que as lives que já eram, inclusive para mim, uma bela ferramenta de aproximação, agora, veio para se consolidar. Falta ainda, como diria o mestre Pena Schmidt  “o botão pagar”. Sua chegada, no universo das lives será muito bem vinda, mas, enquanto isso e após dois meses de muita mexida interna na GRV e observações externas, cá estou para anunciar a estreia das lives da GRV.

Sob o título, “1 nova música para 1 novo mundo”, sempre às sextas feiras, 20h, baterei um papo com os artistas e autores de Brasília para falarem de seus lançamentos musicais, físicos ou digitais, recheada de opiniões, caminhos e perspectivas para o futuro do negócio da música de Brasília para o mundo.

Dia 8, estreiamos, com o artista Rivas e Ravel, do legítimo hip hop made in Ceilânida para falarmos do lançamento do single “O tempo está acabando” que conta a participação especial de Rei Servo.

Sempre pelo nosso canal do instagram @grvproducoes, nos encontraremos, semanalmente, enquantos os lançamentos rolarem e os artistas permanecerem dando alegrias para o planeta, independente das adversidades.

Qual a agenda de lives e lançamentos?

Maio 2020

15 : Ede Faraó  | hip hop
22 : Renato Barushi | rock
29: Sérgio Pinehiro do Mel da Terra  | mpb rock

Junho 2020

5 : Pássaro Preto
15 : Mirante                        

Musicalmente,
Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados