Notícias

A série de podcasts da Academia dos Profissionais da Música vem aí

Brasília, 17 de janeiro de 2022

Enquanto finalizamos os últimos detalhes para, simultaneamente, lançarmos a abertura das inscrições das 220 categorias da 7ª edição do Prêmio Profissionais da Música, em paralelo, finalizamos a formatação para compartilhamento de todo o conteúdo exibido em nossa 6ª edição.

Para os e as participantes que presenciaram o lançamento da marca e conceito da Academia dos Profissionais da Música  durante a nossa realização, percebam em nossa programação, um pacote de 8 superlives voltadas para a reflexão e o legado sobre o presente e o futuro. Após a coleta, conversando com a Valéria Becker, nossa Conselheira, amiga e ativo da riqueza brasileira, percebi que chegava a hora de exteriorizar em episódios mensais no formato podcast, o que falaram em 2021 os nossos convidados especiais sobre temas universais.

Ao questioná-la, ela me disse  que SIM com cara de LÓGICO, e ainda por cima na disposição de editar 7 programas ao longo do mês de dezembro entre viagens, recessos, festas de fim de ano, mini férias. Assim, um dos maiores presentes de Natal para mim, foi receber todos os episódios para aprovação, segundo ela, sem todas as fungadas, tosses, latências , ranger de cadeiras, ruídos gerais , notificações de whatsapp e cacoetes…hahahaha

Faltava a autorização de todos que participaram, o que rapidamente, conseguimos ao longo da semana passada.

Assim, há 15 dias de nossa estréia em diversos players de podcast, em nome da GRV, PPM e Rádio Graviola compartilho que todo dia 1º, de fevereiro à agosto, vem aí a série inédita de podcasts da programação de superlives do PPM VI + o painel ‘ Cássia Eller de Brasília para o mundo” com todas e todos os amigos de Brasília da Cássia Eller.

Quem participa e sobre o que falam no 1º episódio?

Apresentamos o debate que aconteceu na super live nº 1, em 3|11|202 às 10h.

O tema da conversa é: “Qual a nossa identidade musical pós-pandemia?”.

Colaboraram:  Edson Natale (Itaú Cultural) | Bruno Boulay (MIDEM) | Afonso Oliveira (Festival Canavial) | Patrícia Palumbo (Rádio Vozes).

Quem conduz o bate papo, sou eu mesmo, Gustavo Vasconcellos.

Agradeço os participantes, aguardando todos e todas,  dia 1º de fevereiro, para a estréia e daí em diante até agosto.

Para finalizar, dia 5 de fevereiro, abriremos as inscrições para nossa sétima edição.

Quando o novo site do PPM entra no ar?

Dia 20 de janeiro de 2022

Musicalmente,
Gustavo Vasconcellos

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.