A 1ª playlist do ano a gente nunca esquece…

Rock Leve no Spotify

Uma coisa é opinião pessoal e a outra a opinião comercial, institucional e profissional.

Ainda que trabalhe com distribuição digital desde 2004, em 2014 quando aportou no Brasil o Spotify, ouvi atentamente a 1ª palestra realizada por seu representante sueco em um evento no Rio de Janeiro. Enquanto habitante desse universo, confesso ser um crítico da repetição de modelos que visam o mono. Porém, há muito estamos no stereo e graças a isso entendo ser possível conviver com o que se discorda, mas é útil e importante para sua companhia, clientes e negócios.

Assim, estamos dinamizando em 2022 o nosso braço de comunicação que, desde o ano passado, nos dedicamos a formatar serviços, condições e qualidade de entrega par aqueles que optam pela GRV para a criação de estratégias e uso de nossas ferramentas e recursos humanos.

Desta forma, estamos com um pacote de serviços completo para esta área de promoção, difusão e gestão integrada para lançamentos, campanhas e eventos.

Um exemplo disso, é a inclusão de nosso 1º lançamento musical do ano em uma movimentada playlist.

Assim, deixamos aqui o link de nosso site sobre o nosso braço de comunicação [https://www.grv.art.br/promova/] e quem sabe em breve revê-los para discutir possibilidades em torno de seu lançamento.

Qual foi o nosso 1º lançamento?

Trata-se do single Coração de Mosquito criado e produzido pelo paraense Allex Ribeiro e o maranhense Zeca Baleiro. Allex é cantor e compositor, apresentado para Zeca Baleiro, através de um amigo em comum. Aliás, como fã incondicional, diz que Zeca é o maior artista brasileiro contemporâneo.

Do outro lado, Zeca também admira muito Allex ao afirmar que o jovem artista tem muito talento e um futuro promissor.

GRV, a companhia musical que te escuta.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.