62 músicas da GRV em homenagem aos 62 anos de Brasília

Brasília, 21 de abril de 2022

Onde ouvir a playlist comemorativa aos 22 anos da GRV nos 62 anos de Brasília? https://open.spotify.com/playlist/2DaR8Iqw1RWTYbbsU9If9x?si=d89539c97cbd462a&nd=1

Se tem uma coisa que faz parte do DNA da GRV, graças a nossa origem em Brasília, é o interesse pela diversidade.

Para quem ainda não conhece, aqui na capital do Brasil, temos um verdadeiro caldeirão de linguagens e texturas culturais originadas dos mais diversos cantos do país e do mundo.

Aqui, trabalhar com arte e cultura, é contraditoriamente desafiador, a partir do critério da sustentabilidade de um “negócio cultural”. Contraditório, porque ao mesmo tempo em que temos fartura criativa e produtiva, culturalmente falando, convivemos há anos com escassez de consumo interno de uma das nossas melhores matérias primas, o que nos leva quase sempre à inevitável busca por outros mercados, horizontes e oportunidades, o que convenhamos, com internet e tudo, é extremamente trabalhoso, caro e por conta disso, muitos e muitas ficam pelo caminho.

Nós da GRV, seguimos investindo na máxima de que um dia, será possível para nossa companhia e todos que aqui investem no setor cultural, que a frase criada para a nossa campanha de 22 anos –  “de Brasília para o mundo” possa representar, além de uma frase de efeito, uma realidade lucrativa, não só para os produtores e artistas que são muito bem vindos e acolhidos quando aqui apresentam seus projetos e conteúdos, mas como também, para todas e todos que  com tantas limitações conseguem perpetuar o que aqui é compartilhado.


Nos 22 anos da GRV, e após dois sofridos anos de pandemia, inegavelmente, o mundo não é e nem será mais o mesmo. Torcemos para que seja, equilibradamente, muito melhor, e enquanto lutamos por isso, compartilhamos nossa homenagem musical para a capital do Brasil com os sons e artistas que distribuímos em todo o palneta, de abril 2021 até abril de 2022.

Parabéns Brasília e obrigado por nos permitir.
Musicalmente,
Gustavo Vasconcelllos

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.