400 inscritos na 7ª edição do Prêmio Profissionais da Música

Brasília, 11 de abril de 2022

Alcançamos neste final de semana a expressiva marca de 400 qualificadíssimos profissionais inscritos para a 7ª edição do Prêmio Profissionais da Música.

Com base nos números de inscrições no ano passado, criamos categorias regionalizadas e expandimos o reconhecimento entre profissionais masculinos e femininos. Por conta desta percepção, aumentamos o  nº de categorias, principalmente, para contemplar e maximizar este compromisso do PPM com uma maior visibilidade para profissionais de todas as regiões do país, algo, inclusive, questionado em outros editais.

Porém, até o momento, predominam inscrições do Sudeste e Sul do país, o que nos causa certa reflexão, principalmente, por conta do olhar que desejamos dar em toda a programação do evento,  qual seja, a cultura popular do país.

Fica a dica para os e as profissionais do Norte, Nordeste e Centro Oeste e um agradecimento especial aos que já perceberam nossa intenção voltada para o maior engajamento e exposição das riquezas musicais deste país, que nos permite dar essa notícia animadora para um evento com múltiplas atividades sendo projetadas para acontecer, presencialmente, em paralelo às duas cerimônias de premiação.

Musicalmente,

Prêmio Profissionais da Música 7ª edição Temos um país para reconstruir.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.