30 dias para o término das inscrições no Prêmio Profissionais da Música

Brasília, 19 de maio de 2022

Inscreva-se em quantas categorias desejar.

Os passos são:

Onde acesso o regulamento? https://ppm.art.br/src/pages/conteudo.html?tipo=regulamento
Onde faço o cadastro para liberar o sistema e realizar minhas inscrições? https://www.ppm.art.br/src/pages/cadastro.html
Onde acesso a memória do Prêmio Profissionais da Música 2021? https://ppm.art.br/src/memoria/memoria2020_2021.html
Qual o canal do Youtube do PPM para ver os conteúdos das edições anteriores? https://www.youtube.com/c/Pr%C3%AAmioProfisionaisdaM%C3%BAsica
Qual  o FB do PPM?  https://www.facebook.com/premiopm2021
Qual o Instagram do PPM? https://www.instagram.com/premiopm/

Sejam todos e todas bem vindos.


Após um pequeno ajuste no calendário [ http://ppm.art.br/src/pages/calendario.html] dos processos que fazem parte dos diferenciais desta iniciativa, cá estamos para emitir esse importante alerta em torno do término das inscrições para os interessados em se inscrever e concorrer nas categorias distribuídas nos pilares Criação, Produção, Educação e Convergência nesta edição.

Qual o alerta?

Resposta: Faltam 30 dias para o término das inscrições, ou seja, em 19 de junho de 2022, não havendo motivos técnicos para prorrogações, fecharemos as portas de nosso personalizado sistema de inscrição, para reabrí-lo na 1ª etapa de votação, onde apenas os profissionais cadastrados e inscritos terão acesso para a partir dos votos em seus pares, conhecermos os indicados e as categorias que alcançaram o quórum de três inscritos e assim darmos início as emoções.

Como exposto em nosso calendário, antes da 1ª etapa de votação e após anunciar todos os inscritos e inscritas, abriremos um período de recursos para os que quiserem alterar imagens, links e textos inseridos, além de poderem diversificar a visibilidade em outras categorias com o mesmo conteúdo inserido em apenas uma categoria por exemplo. Além disso, com base na quantidade de inscritos, nos reservamos o direito de agrupar inscrições em outras categorias ou mixar em uma só.

Tudo dependerá da quantidade de inscrições em cada categoria e ainda temos muitas categorias sem 1 inscrição pelo menos.

O que identificamos até aqui em torno dos erros e consequentes anulações de inscrições?
Resposta: Principalmente, ausência de pelo menos 1 link comprobatório dentro do período de criações, produções e realizações artísticas.

Que período limite é este?
Resposta: um dos links comprobatórios precisa estar com data de exibição comprovada entre 5 de outubro de 2020 à 19 de junho de 2022

Finalizamos, afirmando que:

1 acabamos de alcançar 800 inscritos;

2 inscrições anuladas até aqui foram 38 em criação | 9 em produção | 2 em educação e 5 em convergência. Total de anuladas: 54, qual seja, um pouco mais de 5% do total de inscrições; e

3 impressionante a renovação, ou seja, a quantidade de pessoas que nunca participaram do PPM é motivo de muita satisfação por aqui.

Temos chamado atenção em nossas mídias sociais para podermos ter a maior quantidade de categorias de uma premiação no mundo. Ano passado foram 105 categorias.

Quantas serão neste ano?

Corram, afinal, temos um país para reconstruir.

Musicalmente,
Gustavo Vasconcellos

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.