Faltam apenas 20 dias para os 21 anos da GRV

Deu no Correio Braziliense , veja aqui.

A campanha de aniversário, recheada de lançamentos musicais de todo o país, eventos e reconhecimentos está pronta e durará os 30 dias de abril.

Aproveito para agradecer o destaque do Correio Braziliense a partir da matéria publicada no última dia 11 de março, escrita pela jornalista Lisa Veit no caderno sob edição de  José Carlos Vieira

Uma honra, ainda mais neste momento, ser lembrado no meio de tantos profissionais da pesada, pela contribuição que há 35 anos dá sentido a minha vida e através da qual realizamos muito mais do que imaginava ao abrir as portas para o inesperado em abril de 2000.

Dedico essa data e matéria aos meninos da GRV [ Fábio, Yuri, Matheus, Karol, Lucas, Breno, Erik, José André, Fillipe, Lucas Cavendish] por fazerem o motor girar, à Letícia Helena por botar a cada ano o Prêmio Profissionais da Música para encantar e Charlotte Vilela por dar a notícia por aí afora.

Estendo o agradecimento aos parceiros, apoiadores, colaboradores, artistas e amigos de todo o país e em especial e mais do que nunca aos profissionais da saúde, ciência, cultura e educação desse país, por nos permitirem um dia de cada vez.

Musicalmente,

Gustavo Vasconcellos

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.