GRV
Em atenção ao convite da ROME Eventos, o olhar artístico de Gustavo Vasconcellos se fará presente na 20ª edição do Salão do Artesanato

Em atenção ao convite da ROME Eventos, o olhar artístico de Gustavo Vasconcellos se fará presente na 20ª edição do Salão do Artesanato

Interessante reescrever sobre situações que escrevi ao longo dos últimos 25 anos. Ainda que não fosse, desde março de 2020 [ início da pandemia], o nosso serviço principal, nunca é demais lembrar que a GRV nasceu como Produções Culturais em 2000, não só pela minha atuação como produtor desde 1990 na Ocarina Produções, mas principalmente, pelas ideias transformadas em projetos abordo das bandas que fundei ou naquelas onde minhas sugestões artísticas fizeram algum sentido mercadológico.

Exemplos de carreiras catapultadas a partir da minha incubadora criativa não faltam, mas a partir de 1997, lá nas instalações do Palace Music, na irregular ocupação da Academia de Tênis, a incubadora viralizou e virou agregadora de conteúdos artísticos e plataforma de lançamentos e circulação com serviços prestados ao longo de 23 anos em diversas casas, eventos de todos os tipos, públicos ou privados, com especial destaque para os 8 anos à frente da curadoria das casas capitaneadas pelo saudoso Jorge Ferreira.


Pula para novembro de 2025 e cá estou na 20ª edição do Salão do Artesanato com três indicações para compor este diverso line up formado por :

A abertura do primeiro dia musical com Joe & Kiko Péres [05|11 – 17h] promove um acolhimento afetivo, ativando a memória coletiva por meio de repertório reconhecido e interpretado com energia e leveza. Ideal para o horário de chegada do público ao espaço.

Leonel Laterza Quarteto [ 08|11 – 13h cria uma atmosfera contemplativa e refinada, favorecendo a circulação tranquila entre os estandes no início da tarde, com uma experiência sensível e elegante — música que se vive em presença.

Gustavo Damas [ 09|11 – 13h] com o espetáculo “Os Jorges do Brasil”, oferece um momento de celebração, canto coletivo e convivência alegre. É um show que cria vínculo imediato com o público, fortalecendo permanência e interação no espaço.

A atuação da GRV se orienta por cinco princípios centrais:

  1. Valorização de narrativas e identidades culturais;
  2. Fortalecimento da economia criativa;
  3. Circulação e difusão da produção artística;
  4. Formação de redes colaborativas;
  5. Execução técnica e logística com excelência e responsabilidade.

A GRV dispõe de equipe completa para desenvolvimento de projetos, incluindo produção executiva, curadoria, gestão técnica, coordenação de palco, direção musical, logística e comunicação integrada, assegurando que cada etapa do evento — do planejamento à entrega final — seja conduzida com profissionalismo, diálogo e qualidade artística.

Viva

Compartilhe este conteúdo

Voltar para o Blog