De volta à direção artística de casas noturnas e eventos, Gustavo Vasconcellos leva show de Dhi Ribeiro à Hop Capital Beer

Brasília, 25 de setembro de 2025

Em 16 de março de 2020, após 23 anos de ideias e projetos realizados nas mais diversas casas noturnas de Brasília, a pandemia colocava um freio em todo o planeta, e como todos sabem, o segmento da música ao vivo foi um dos mais atingidos, se é que é possível mensurar em uma pandemia quem é mais ou menos atingido diante de tamanha tragédia, e para infelicidade dos brasileiros, com um governo desinteressado pela sobrevivência de seu povo.

Estes 5 anos foram transformadores para muitos e para nós da GRV, foi o momento de colocar de lado o nosso braço de realizações ao vivo, excluindo-se, as três edições realizadas neste período do Prêmio Profissionais da Música e uma da Feira da Música Independente Internacional de Brasília. Em paralelo, nosso braço de elaboração de projetos culturais nunca trabalhou tanto e nosso outro, dedicado à edição, distribuição e sincronização digital, então nem se fala.

Como última etapa de consolidação desse braços, para que eu pudésse retornar aos palcos, seria o de organizar o lado da comunicação que tem o mês de novembro, como o previsto para todos os nossos sites e redes estarem renovados, repaginados e adequados para os próximos 25 anos.

Com o encerramento das últimas edições do PPM e da FMI em 29 de junho de 2025, após necessários dois meses para colocar o “trem nos trilhos” eis que sou surpreendido com um convite do empresário Jorge Gutiérrez para colaborar sobre a direção artística da 1ª edição do projeto Hop Experience em sua casa noturna a Hop Capital Beer.

Topei porque a proposta do evento é desafiadora, tendo em vista que a bem sucedida casa noturna do SIA não abre as portas no período vespertino aos sábados e também porque tem um mundo de opções gastronômicas ao redor da música ao vivo, que não poderia deixar de ser, com minha parceira e amiga Dhi Ribeiro, nossa maior intérprete de música brasileira, em qualquer época do ano.

Alguns poderão perguntar se eu e Dhi estaremos juntos, novamente, no Reveillon e Carnaval de Brasília e eu responderei que a probabilidade cresce a cada dia, mas como diria o poeta “ando devagar porque já tive pressa”.

Por hora, acessem!

Musicalmente,
Gustavo Vasconcellos

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.