GRV
62 músicas da GRV em homenagem aos 62 anos de Brasília

62 músicas da GRV em homenagem aos 62 anos de Brasília

Brasília, 21 de abril de 2022

Onde ouvir a playlist comemorativa aos 22 anos da GRV nos 62 anos de Brasília? https://open.spotify.com/playlist/2DaR8Iqw1RWTYbbsU9If9x?si=d89539c97cbd462a&nd=1

Se tem uma coisa que faz parte do DNA da GRV, graças a nossa origem em Brasília, é o interesse pela diversidade.

Para quem ainda não conhece, aqui na capital do Brasil, temos um verdadeiro caldeirão de linguagens e texturas culturais originadas dos mais diversos cantos do país e do mundo.

Aqui, trabalhar com arte e cultura, é contraditoriamente desafiador, a partir do critério da sustentabilidade de um “negócio cultural”. Contraditório, porque ao mesmo tempo em que temos fartura criativa e produtiva, culturalmente falando, convivemos há anos com escassez de consumo interno de uma das nossas melhores matérias primas, o que nos leva quase sempre à inevitável busca por outros mercados, horizontes e oportunidades, o que convenhamos, com internet e tudo, é extremamente trabalhoso, caro e por conta disso, muitos e muitas ficam pelo caminho.

Nós da GRV, seguimos investindo na máxima de que um dia, será possível para nossa companhia e todos que aqui investem no setor cultural, que a frase criada para a nossa campanha de 22 anos –  “de Brasília para o mundo” possa representar, além de uma frase de efeito, uma realidade lucrativa, não só para os produtores e artistas que são muito bem vindos e acolhidos quando aqui apresentam seus projetos e conteúdos, mas como também, para todas e todos que  com tantas limitações conseguem perpetuar o que aqui é compartilhado.


Nos 22 anos da GRV, e após dois sofridos anos de pandemia, inegavelmente, o mundo não é e nem será mais o mesmo. Torcemos para que seja, equilibradamente, muito melhor, e enquanto lutamos por isso, compartilhamos nossa homenagem musical para a capital do Brasil com os sons e artistas que distribuímos em todo o palneta, de abril 2021 até abril de 2022.

Parabéns Brasília e obrigado por nos permitir.
Musicalmente,
Gustavo Vasconcelllos

Compartilhe este conteúdo

Voltar para o Blog