PPM: 1º prêmio do país e evento do Distrito Federal a receber o selo pela valorização dos criadores e todos que vivem de música

Como diria o poeta “Se não faz sentido, discorde comigo, não é nada demais. São águas passadas, escolha outra estrada e não olhe pra trás”.

Mas fato é que após exatos 15 anos dedicados na capital do Brasil ao compartilhamento de ações e realizações direcionadas à conscientização do valor da criação, obras e produtos derivados, eis que um dos eventos ao longo da trajetória de 23 anos e 7 meses da GRV, o Prêmio Profissionais da Música, alcança mais uma conquista. Trata-se do “Selo da linha de reconhecimento do ECAD”, oferecido pela discurso e prática do PPM em favor e a favor dos titulares do Direito Autoral do Brasil.

Qual o porquê deste reconhecimento?
Resposta: em essência e desde nossa origem, estamos conectados à lógica da célula– “unidades estruturais e funcionais dos seres vivos”; 

Foram 7 edições até aqui, todas adimplentes e colaborando com autores e artistas para que os recursos arrecadados no evento, de fato, cheguem às contas dos que nos possibilitam existir e sonhar.

Como realizador de um evento voltado para exposição e reconhecimento, tenho que confessar a enorme satisfação pelo reconhecimento. 

Por trás destas linhas acima, agradeço a Ronaldo Bastos, que em 2006 me enriqueceu com a sua luta e mudou a minha rota. Além disso, um carinho especial para a sensível Paula Novo, gerente de Comunicação e Marketing do ECAD e o sempre disponível e parceiro Nereu Silveira, gerente da unidade Distrito Federal do ECAD, e a todos os autores e autoras que participam do Prêmio Profissionais da Música. Na próxima edição, receberemos e celebraremos, presencialmente, esta conquista naquele clima horizontal, livre, democrático e colorido que juntos construímos a cada edição do evento.

Vivam o(a)s criadores.

Temos um país para reconstruir. Viva a cultura popular
Prêmio Profissionais da Música

* obra: Não olhe pra trás
* poetas: Alvin L. / Dinho Ouro Preto
* artista: Capital Inicial

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.