Encerradas as inscrições para workshows, palestras e pocket-shows da 7ª edicao do PPM

Bahia, 12 de fevereiro de 2023

Sobre os totais?

Pocket Shows = 172
Palestras = 39
Workshows = 23

Total Geral = 234

Por dia = 7.8 inscrições

Quantas vagas disponíveis para esta edição?

Pocket Shows = 8 | Palestras = 8 | Pocket Shows = 8

Sobre comparações com a 6ª edição,100% digital, para a mesma quantidade de vagas?

Pocket Shows = 42
Palestras = 25
Workshows = 16

Total Geral = 83

Como recebemos este aumento do interesse?
Resposta: Com muita surpresa, a ponto de não entender o que está havendo, mas tenham certeza que compreendemos a mensagem.

Temos um slogan neste ano, critérios para nos orientar, condições expostas limitadas e a partir desses números uma honrosa responsabilidade diante de uma fartura qualitativa.

A cada semana que passa, batalhamos condições e espaços em Brasília, para que mesmo àqueles que não vierem à ser selecionados, possam ter opções confiáveis para ocuparmos palcos durante a realização do evento, de 1 a 4 de junho de 2023, no Museu da República e outros espaços.

Quando pretendemos divulgarmos esta lista?
Resposta: entre o dia 3 e 10 de março de 2023, o que certamente será avisado em nossas redes e site.

Antecipamos que serão divulgados, apenas, o(a)s escolhido(a)s. Porém, internamente, teremos o mesmo nº de vagas à serem preenchidas por aqueles que não puderem participar por algum motivo, após a divulgação.

E mais: quando divulgarmos as atrações selecionadas, será sem locais, datas e horários definidos, pois entendemos que toda curadoria e programação devem ser construídas de forma harmônica, melódica e feliz.

Qual a nossa última atividade à receber inscrições para esta edição?
Resposta: O LAB PPM Música

O que é o LAB PPM Música?
Resposta: mentoria é que não é. É experiência a partir da prática em tempo real e ao vivo, onde um artista brasiliense é escolhido para se submeter na frente do público, ao privilégio de ter uma música inédita ser produzida e gravada ao vivo, que posteriormente é mixada e masterizada. Na sequência, o artista passa por uma vivência com assuntos  contratuais voltados para edição, distribuição e sincronização digital para finalizar com ensaio fotográfico, produção de capa até chegar com força coletiva nas lojas digitais e assim, seguir seu caminho pelo mundo digital, além de ser lançada ao vivo, em momento especial, de nossa programação.

Apesar do LAB PPM Música ser uma evolução do que eu, Maurício Tagliari e Orbis Studio fazíamos ao lado do eterno produtor Carlos Eduardo Miranda, na Feira da Música Independente Internacional de Brasília[ 2005-2007], temos certeza que não há melhor exercício para nosso time nesta atividade, que ainda conta com os mixadores, músicos e autores  Marcelo Fruet e Atila Viana, do que colaborar para uma nova obra, música e artista alcançar os corações do planeta.

Aguardem. Em 1º de abril, vem aí o single Chuva de Arroz da Amanda Maia, nossa escolhida na 6ª edição, que se junta ao 3º Ambiente de 2018.

Será que em breve teremos um EP ou álbum?

Possivelmente. Mas se os formatos expandirem ou mudarem, seguiremos nesta “ invasão do real ao imaginário”.

Musicalmente,
Prêmio Profissionais da Música | criação, produção, educação e convergência

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.