A Parada da Música

Tex, Los Tranquilos e Celso Salim os lançamentos de 2003 da GRV

Link da playlist

Quem estiver seguindo os 20 anos da GRV, perceberá que toda terça feira estamos apresentando os novos lançamentos de novos artistas nas 200 lojas que distribuímos conteúdo digital regularmente.  Além disso, nas sextas feiras, lançamos, periodicamente, uma nova playlist da GRV da seguinte forma:

1 sounds & memories com os lançamentos fonográficos dos últimos 20 anos;

2 review Brasília com os sons da memória da música da capital do país que resgatamos, legalizamos e monetizamos digitalmente;

3 new sounds & artists com uma compilação dos lançamentos de cada mês.

Compartilhada sempre às 11h, fevereiro é o mês de destacar três lançamentos e artistas do ano de 2003 . Há 17 anos, abordados pelo guitarrista Tex colaboramos para o lançamento do seu 1º cd instrumental intitulado Chegada [GRV 004]. Em seguida, veio o cd resultado do Festival Rolla Pedra série rock´n roll [GRV 005] , que destacaremos quando falarmos dos projetos especiais. Logo em seguida, a bem sucedida banda da noite brasiliense Los Tranquilos, expandia seus horizontes ao lançar o disco Los Tranquilos [GRV 006]. O cd GRV 007 foi um marco na cidade. Atendia pelo nome de Guitarras do Cerrado e apresentava duas músicas de cinco relevantes guitarristas made in Brasília e que em outro momento faremos as devidas homenagens. Para finalizar aquele ano, o super guitarrista de blues Celso Salim, entrava para o selo e apresentava para o mundo, o ótimo Going Out Tonight [GRV 008], que infelizmente, não está mais em nosso catálogo digital.   .

Assim foi, assim é e assim será. Obrigado Tex, Los Tranquilos e Celso Salim

Musicalmente,

Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados