Somos Tão Jovens

Somos Tão Jovens 2016

Nesta festa concluí que: eu, Carmem, Aninha, Sandra e Márcio “fomos programados”, pois:

  • o país está em crise, e desde o início do ano questionamos se valeria arriscar – se ou não;
  • o país está em festa por conta das Olímpíadas, e ao decidir a data, sabíamos de mais esse risco pontual;
  • por ser em agosto, e mesmo todos nós, sendo devotos de São Pedro, arriscamos a festa a céu aberto, e por 1 dia de diferença, concluímos que o céu e o santo estão ao nosso lado.

Fora isso, ouvi por diversas vezes que a história, o enredo, o ambiente e o cenário que queríamos compartilhar; eram: inviáveis ou impossíveis, juntos ou em separado. Mas como também ouvi que era viável e possível, acreditei no impossível, e ao lado dos meus parceiros de empreitada, decidimos ” que agora chegou a nossa vez”.

Resultado: fomos tão jovens no sábado 13|08 na Sociedade Hípica, porque acreditamos no risco. E diria mais, gostamos dele, provavelmente, porque gostamos de todos e todas que assim como nós, não perderam a essência ao longo dos últimos 30 anos, e que nos fazem até hoje nos sentirmos como o “futuro da nação”.

Sendo assim, nos despedimos desta edição e ao mesmo tempo que agradecemos à todos os presentes e participantes, já sabemos que teremos ” que fazer o nosso dever de casa” e aperfeiçoar muitas coisas para a próxima edição. Todos que quiserem, positivamente colaborar, peço que nos envie inbox ou por email, observações e sugestões. Mas por ora, nossa pergunta para continuarmos na energia “dos filhos da revolução”, é : vocês gostariam que fizéssemos uma 3ª edição?

Viva Renato Russo, Chico Bóia, Elite Sofisticada, Escola de Escândalos. João Vicente, Edinho Cerqueira, Detrito Federal, Kadu Lambach, Bruno Torres, Marco Tulio e Mariana Camelo e Tadeu Miúra por nos emocionar.

Viva Matrix Audio e Sonorização, Palco e Locação, Henrix Arquitetura, Eurolux, Krista, Reflesom, Luminort e GRV Media & Entretenimento por nos fornecerem meios para proporcionar.

Viva os veículos e jornalistas locais que contribuíram para o envio e chegada da emoção.

O público; é a vida.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.