A Parada da Música

Somos Tão Jovens e Solidários

A tarde de ontem (25|08), na sede da ONG Amigos da Vida, foi inesquecível para nós da organização da festa Somos Tão Jovens e para a família do líder da Legião Urbana, o eterno Renato Russo. Isso porque, na presença do presidente e da madrinha da ONG, os queridos Christiano Ramos e Dona Carminha, além de Carmem Tereza,  irmã do cantor e produtora da festa Somos Tão Jovens, ao meu lado e de  Ana Maria Fontes, Sandra e Márcio Henriques, entregamos o resultado financeiro da campanha de arrecadação para a manutenção das brinquedotecas Renato Russo que associamos à realização do evento.

No total, foram 600 ingressos vendidos, como anunciado previamente, sendo convertido R$ 1,00 para a respectiva ação que mobilizou 600 jovens amantes da música produzida na capital do Brasil dos anos 80. Não foi muito, mas foi de coração. E mais, vai virar tradição de nós, que Somos Tão Jovens, contribuirmos com a nobre causa dos Amigos da Vida. A doação também foi carregada da boa energia que circulou na 2ª edição da festa do encontro de gerações realizada no dia 13 de agosto, lá nas instalações da Sociedade Hípica de Brasília. Na ocasião reunimos uma constelação de artistas para celebrar os 20 anos da passagem para o outro plano do maior ícone musical oriundo do Planalto Central.

Aproveitamos a oportunidade, e agradecemos a todos os parceiros, colaboradores, artistas, DJs e público em geral por terem confiado em nosso propósito, comparecido ao evento e curtido, pacificamente, esta festa que se repetirá, com muitas novidades, em 2017.

Viva Renato Russo! Salve a ONG Amigos da Vida e avante cultura de Brasília!

Musicalmente,

Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados