A Parada da Música

Saiba mais sobre as novidades da última semana de outubro da GRV no blog A Parada da Música

No próximo dia 1º, entraremos no sétimo mês do nosso 16ºano de atividades empreendedoras no setor cultural musical; neste, que sem dúvida está sendo um ano dificílimo, tanto para os que produzem quanto para os que consomem. Mas como diria o poeta ” viver é bom, nas curvas da estrada”, e assim sendo, anunciamos com muito orgulho as nossas novidades para a última semana do mês de outubro.

Enquanto elaboradores de projeto, agradecemos aos que confiaram suas planos e sonhos para competir no FAC-2016, cujo prazo de inscrições, se encerra nesta quarta [ 26|10].  Caso algum agente cultural ainda tenha uma idéia para formatar, nossa equipe, que já conseguiu aprovar 50 projetos culturais ao longo dos últimos 12 anos, continua de plantão e à disposição.

Nosso braço voltado para a distribuição digital, anuncia a chegada de 3 novos lançamentos em todas as plataformas digitais. Os artistas são: Felippe Portilho [ produtor da revelação Alexandre Aguiar], F-Dois e Marcello Linhos, um dos diretores da cia de coméida Melhores do Mundo. O primeiro ataca nos grooves e melodias do pop contemporâneo. O segundo, apresenta a realidade do rap made in Rondônia; enquanto o terceiro, inaugura a nossa entrada no universo de produções infantis.

Em nosso segmento voltado para a gestão cultural, celebraremos amanhã no Bar Brahma de Brasília, 2 meses do bem sucedido projeto intitulado SuperTerça de Blues e Rock; e para finalizar, nunca é demais lembrar: faltam 70 dias para o término das inscrições para a  terceira edição do Prêmio Profissionais da Música, que já conta com 250 inscritos em 23 dias. Acesse até 31 de dezembro de 2016 http://www.ppm.art.br/pt/inscricao/ , e construa ao nosso lado mais uma edição dessa pioneira iniciativa volta para a Criação, Produção e Convergência.

Que venha novembro e a força dos Scorpions.

Musicalmente

Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados