Notícias



Sábado, no bar Brahma, é dia de Tributos

O Sextos Tributos começou em julho de 2017 e à época, o texto anunciava assim:“A partir da sexta- feira, 13 de julho de 2017, o Bar Brahma inova sua programação musical, ao apresentar a cada sexta feira, a série Tributos + Brahma. Trata-se de uma série de musicais onde relevantes e emergentes artistas da cidade, apresentarão tributos temáticos a cada 15 dias na varanda mais musical da Asa Sul. Na estréia, a banda brasiliense Mentechs, destilará um legítimo repertório roqueiro dos anos 80 e juntos celebrarmos uma das datas musicais mais comemoradas em todo o planeta, o dia Mundial do Rock.

1º de fevereiro de 2020

Retomamos o projeto, porém, mudamos para o sábado. O por que? Como são edições especiais com tantas possibilidades de cardápio, entendemos que haveria um maior conforto, realizando-o aos sábados.

Na torcida, receberemos neste sábado [ 8|2] o tributo à Simonal, Trio Mocotó entre outros grooves paulistanos. No sábado [ 15|2], Thiago Lunar coloca todo mundo  para dançar com a sua homenagem ao xote, forró, frevo e rastapé. Par finalizar o mês, Allan Massay apresenta o seu Tributo ao Pop 2010 – 2019.

Vamos balançar ou preferem sacudir?

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados