A Parada da Música

Renato Piau no encerramento do Sextos Tributos 2019 homenageando Luiz Melodia

2019 vai chegando ao fim e as análises vão se misturando com as comemorações nas festas e acontecimentos espalhados por toda cidade. Inegavelmente, uma época cervical para este setor, que se pelo lado do entretenimento vive dias de fartura social, pelo lado cultural, com os espaços cada vez mais restritos e uma forte vontade estatal de negar a nossa existência e importância, particularmente, fico muito feliz de poder cumpri mais 12 meses de um projeto dedicado à memória musical, recebendo um grande músico brasileiro para homenagear seu grande parceiro.

Provocado pelo músico Marco Palmah, recebi a solicitação para apresentação do projeto Sambas de Melodia com a presença de Renato Piau como um prêmio qualitativo para a nossa persistente resistência, sempre às sextas-feiras, aliás, desde 13 de julho de 2018, na programação musical do bar Brahma, da qual muito me orgulho de estar à frente, desde agosto de 2012.

Venham todos assistir, curtir e aplaudir  esta grande homenagem, em cores vivas, que o Sextos Tributos da #varandamaismusialdaasasul compartilhará, nesta sexta 13|12, a partir das 19h por simbólicos R$ 10 de couvert.

Para finalizar o ano em clima de festa, no próximo dia 20, a banda Seu Preto e seu tributo à black music nacional retornam para a última apresentação do ano e dia 27, Thiago Ruby e Pablo Vilela, fecham a tampa de 2019 com interpretações acústicas de clássicos do rock.

 

Musicalmente,

Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados