A Parada da Música

PRÊMIO PROFISSIONAIS DA MÚSICA AVISA : 24 HORAS PARA A 2ª ETAPA DE VOTAÇÃO

Olá semifinalista da 5ª edição do Prêmio Profissionais da Música,

Ao longo dos últimos dois dias acompanhamos as publicações nos mais diversos canais e mídias. Em nome de toda a nossa guerreira equipe, agradeço pelo excesso de felicidade compartilhada por cada um para todos os envolvidos, semifinalistas ou não. Ao mesmo tempo que os parabenizo pelos trabalhos, carreiras, obras ou propostas apresentadas e realizadas, é sempre muito importante ressaltar que essa mudança de etapa se deve única e exclusivamente ao reconhecimento entre os profissionais cadastrados e inscritos nessa edição. Aos que já se debruçaram sobre a essência do PPM, sabem que provocamos o reconhecimento de todo um setor a partir da exposição individual dos conteúdos que são depositados em nosso sistema por livre e espontâneo interesse e que de forma horizontal, gradativamente, vão sendo conectados e conhecidos em uma saudável convergência nacional, para ao término desse  movimento continental, escrevermos mais um capítulo anual desse legítimo e rico recorte setorial que todos vocês nos apresentaram, confiiaram e surpreenderam mais uma vez.

A partir das 17h de amanhã, 15 de março, até 25 de março às 23h 59minutos é  hora de nos expormos perante o outro pilar do nosso evento e porque não dizer, dos nossos negócios cotidianos. Chegou a vez do público que curte, gosta, admira e os respeita, conhecê-los ainda mais, além de poder conhecer outros, conhecidos ou desconhecidos. É a hora de compartilharem sons, imagens, paisagens e inundarem as redes com o que fazem de melhor, o que apresentam de mais legal e que todos nós sabemos, faz muito bem ao planeta.

Diante da expressiva participação em 2018, nos preparamos, tecnologicamente, para o monitoramento de tráfegos e processos visando a contenção de oscilações, quedas ou transtornos. Antecipadamente, avisamos que mesmo assim: é possível que ocorram oscilações e até interrupções.

Dito isso, ao término dessa etapa conheceremos os finalistas, provavelmente, em 29 de março de 2019 às 17h.

Como surgem os finalistas?

Da soma da 1ª etapa [ peso 1] com a 2ª etapa [ peso ½].

Ao olharem para o painel de votação, atentem-se para os seguintes cenários especificos desta edição:

  • nas categorias com 20 semifinalistas ou um pouco mais por conta dos empates ocorridos, ao final dessa etapa, teremos 10 finalistas;
  • onde virem entre 6 até 19 semifinalistas, teremos 5 finalistas; e
  • onde já temos entre 3 e 5 semifinalistas, essa etapa é classificatória e não mais eliminatória, ou seja, já são finalistas que  precisam de votos para alcançarem colocações.

Como votar?

  • Os que já possuem cadastro, basta logar no site, clicar em VOTAÇÃO, e o sistema permitirá, que por apenas uma vez, você vote nas 67 categorias, modalidade a modalidade, categoria a categoria;
  • Já os que não possuem, precisarão se cadastrar com nome, email, estado e cidade, para em seguida clicar em VOTAÇÃO e escolher os seus profissionais, modalidade a modalidade, categoria a categoria.

É obrigatório votar me todas as modalidades e categorias?

Não, mas o princípio do sucesso no universo musical é a triangulação, e no nosso caso, x 67.

Conclusão do Voto?

Aqueles que finalizarem seus votos antes de todas as escolhas nas três modalidades e diversas categorias, não poderão retornar ao painel com o mesmo cadastro para ajustes, edições ou exclusões.

Por fim e felizes, estamos à disposição e certos de que entregaremos para o nosso seleto grupo de jurados que todos vocês conhecerão, um a um, a partir do dia 14 de março; um riquíssimo panorama dos profissionais da música do Brasil.

Musicalmente,

Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados