A Parada da Música

Prêmio Profissionais da Música 2019 no CIRCULART 2018

Prêmio Profissionais da Música | inscrições de 15|11|2018 à 31|01|2019

De 1º a 4 de novembro,  uma delegação brasiliense em torno do edital Conexão Negócios proposto pela Secretaria de Cultura do Distrito Federal participará do Circulart, evento voltado para o mercado musical latino-americano realizado, anualmente, em Medellín – Colômbia.

Além de apresentar aos participantes os artistas representados pela GRV Música, Media & Entretenimento, como Dhi Ribeiro, Atitude Feminina e Mario Moita, Gustavo Ribeiro de Vasconcellos, idealizador do Prêmio Profissionais da Música, buscará atrair a atenção dos participantes para se inscreverem na próxima edição do evento realizado pela GRV em Brasília desde 2015. “Expandir fronteiras é um dos maiores objetivos de nossa companhia musical para o próximo ano e a aproximação com os nossos vizinhos. Acredito que temos muito a trocar e contribuir, mutuamente”, afirma o produtor.

Uma realidade nacional, o PPM, a caminho da 5ª edição, já conta com a parceria e apoio de eventos nacionais e até internacionais, como o Midem, realizado na França, anualmente. O objetivo, agora, é buscar mais aproximação com os artistas e produtores da América Latina. “Apesar da maioria dos participantes serem brasileiros, já tivemos inscrições internacionais. Em todas as edições também tivemos o privilégio de contar com apresentações de artistas de países como Japão, África do Sul, Estados Unidos e Uruguai. A América Latina é um celeiro riquíssimo de talentos, cuja sonoridade tem um colorido todo especial. Precisamos intensifica este intercâmbio artístico”, acredita Gustavo.

 

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados