A Parada da Música

PPM 2019 bate o recorde de inscrições da edição 2018

Ano passado foram 958 inscrições validadas. Na data de hoje, antes do processo final de auditoria em nosso sistema, alcançamos em números absolutos as mesmas 958 inscrições.

Ano passado, reconhecemos a partir de três etapas de votação, 53 categorias subdivididas nos pilares Criação, Produção e Convergência. Nessa edição, projetamos 70 categorias. Como antecipado, abriremos a votação para todas as categorias que obtiverem no mínimo 3 inscrições.

Nesse momento, já temos 58 categorias credenciadas com o quórum mínimo, além de 973 profissionais da música cadastrados neste ano. Ou seja, 330 cadastrados ainda não fizeram suas inscrições e nunca é demais lembrar que todos cadastrados sem inscrição vinculadas, posteriormente, serão excluídos do sistema e impedidos de participar da 1ª etapa de votação, dedicada exclusivamente, aos profissionais cadastrados e com inscrições vinculadas.

Abaixo, divulgamos as categorias ainda zeradas ou com no máximo dois inscritos. Contamos com o compartilhamento e a colaboração que caracterizam esse evento anual. São elas:

I Convergência: distribuidora digital,plataforma de negócios, startups, VJs e festival de música clássica
II Produção: produtor de trilhas de vídeo games, empresa de sincronização, técnico de monitor e roadie
III Criação: trilha de games, artista Hardcore e artista Heavy Metal
Além disso, no que se refere aos interessados nos workshops e showcases, quais sejam 8 vagas para o primeiro e 6 para o segundo, ressaltamos o critério que adotaremos nesse ano, onde os escolhidos deverão estar concorrendo na premiação também.

Nunca é demais lembrar que teremos três etapas de votação, onde na primeira definiremos 10 semifinalistas para as categorias com mais de 20 concorrentes, 5 semifinalistas para as categorias com até 20 inscritos e de 3 a 5 semifinalistas nas categorias com no mínimo 3 e no máximo 10 inscritos.

Não esqueçam que empates podem haver e termos um número maior de semifinalistas.

Agradecemos pela participação, colaboração e paciência de todos até aqui, e que venham as últimas 48 horas de inscrições para a mais abrangente premiação de profissionais da música do Brasil

Musicalmente
Gustavo Vasconcellos

2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados