Campanhas

2º edição do Pier Acustico

Em uma inédita ação, o Prêmio Profissionais da Música, Shopping Pier 21 e a GRV Música, Media & Entretenimento uniram-se em 2017 para promover o projeto Píer Acústico. Até hoje, foram quatro edições: a 1º reuniu vários estilos; a 2ª celebrou o Brasil; a 3ª foi em homenagem ao Outubro Rosa, apenas com cantoras e a 4ª foi dedicada ao Natal.

Galeria

Campanhas realizadas

DHI Todas as Cores

Precisamente em 2002, a GRV expandia suas atividades, deixando de ser uma empresa voltada, exclusivamente, […]

Mais detalhes

Pier Acustico

Em uma inédita ação, o Prêmio Profissionais da Música, Shopping Pier 21 e a GRV Música, Media & Entretenimento uniram-se em 2017 para promover […]

Mais detalhes

04|09: TEX QUARTETO LANÇA NOVO CD

Lorem ipsum dolor sit amet, tempor consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod

Mais detalhes

Festa Somos Tão Jovens 2

A festa de uma Geração.

Mais detalhes
2461 Músicas distribuídas
461 Obras Sob Administração
4089 Shows Realizados
130 Projetos Executados
11 Projetos Captados
76 Projetos Elaborados